Conjunto De 38 Apartamentos T1, Integrados Em...

Conjunto De 38 Apartamentos T1, Integrados Em...

RES_116999

Conjunto de 38 apartamentos T1, frações autónomas com afetação turística, integradas em um magnífico hotel de 5*, com contrato de exploração turística afeto.

Trata-se de um hotel elegante, constituído por 195 apartamentos, construído de forma a minimizar o impacto ambiental; autêntico refúgio no meio das montanhas sempre ensolaradas do Barlavento algarvio.
Um local onde encontramos o perfeito equilíbrio entre o luxo de um hotel de cinco estrelas e os recursos que a natureza nos dá.

Dispõe de restaurantes, com propostas de experiências gastronómicas exclusivas, desde requintadas refeições premiadas na pizzaria napolitana e no restaurante de tapas, até buffets temáticos internacionais e nacionais, de 2 piscinas exteriores e de uma variedade de experiências de spa, que engloba uma sauna, uma sala de vapor, aromaterapia, uma piscina climatizada interior, salas de relaxamento, 8 salas de tratamento e muito mais.
O ginásio aberto 24 horas alberga uma variedade do mais recente equipamento Technogym.

Situado a 60 minutos de carro do Aeroporto Internacional de Faro.
Apenas a 20 minutos driving distance de várias praias da área de Portimão, e a 15 minutos do campo de golfe mais próximo.

Marque já a sua visita!!

A informação disponibilizada, ainda que precisa, não dispensa a sua confirmação nem pode ser considerada vinculativa.

Contacte-nos através do + (telefone) e + (telefone)
Veja os nossos imóveis em (url)

#ref:RES_116999
Ver mais

Contactar o anunciante

Imobiliária ELITE

Anunciante desde Jan. 2011 PRO
Verificado com Monchique - Monchique

Opções do anúncio