Casa T5 em Faro de 156,00 m²

Casa T5 em Faro de 156,00 m²

Ver vídeo
VIDEO_ICON
Incrível oportunidade de negócio!
Magnífica moradia tradicional excelente para investimento ou para uso bifamiliar. Localizada numa zona muito tranquila, próxima de todos os serviços básicos do quotidiano, a poucos passos do Rio Arade e do Museu de Portimão e a uma curta distância da Marina de Portimão e da popular Praia da Rocha.

A casa é composta por dois pisos.
No rés-do-chão dispõe de:
Quarto principal equipado com ar condicionado, casa de banho de serviço, cozinha com complemento de apoio em área adjacente, uma ampla sala onde encontra a sala de jantar e a sala de estar e um pátio onde poderá desfrutar das saborosas refeições ao ar livre em dias de sol.

Subindo a impressionante escada em mármore e de acabamento rústico chegamos ao primeiro andar onde encontramos:
4 quartos, 1 roupeiro embutido, 1 arrecadação, 1 sala de banho com cabine de duche e um magnífico terraço onde terá espaço para colocar uma piscina e aproveitar os dias quentes de verão para se refrescar e onde é possível criar uma excelente área de lazer com cadeiras de esplanada e preparando um agradável barbecue.

Esta moradia tem uma particularidade especial: Dada a sua localização privilegiada, esta é uma excelente opção tanto para habitação própria, para férias e/ou para rentabilizar uma vez que poderá construir uma escada pelo exterior de acesso ao primeiro andar.
Imagine poder escolher e beneficiar de dois pisos habitacionais, onde poderá ter um acesso independente.

Não perca esta oportunidade de negócio e marque a sua visita já!
#ref: 109674
Ver mais

Contactar o anunciante

IAD Portugal

IAD Portugal

Anunciante desde Nov. 2020 PRO
Verificado com 5 838 anúncios publicados Portimão - Portimão

Opções do anúncio