Casa tradicional T3 em Faro de 208,00 m²

Casa tradicional T3 em Faro de 208,00 m²

Ver vídeo
VIDEO_ICON
Esta bonita moradia oferece uma vida tranquila e confortável, com uma série de comodidades que a tornam verdadeiramente especial.
Composta por: Sala com lareira, cozinha com forno de lenha e chaminé, uma cozinha extra com lareira, 3 quartos, 2 salas uma despensa e uma casa de banho com banheira.

Ao entrar na casa, você é recebido por uma sala com uma lareira acolhedora, perfeita para noites de inverno e reuniões com amigos e familiares. Há também uma cozinha totalmente equipada com um forno de lenha e chaminé, proporcionando uma experiência culinária única e calorosa. Além disso, uma segunda cozinha com lareira está disponível para atender às suas necessidades de preparação de alimentos.

Com espaço suficiente para acomodar sua família e suas necessidades diárias, incluindo uma sala pequena, um quarto espaçoso e uma despensa. Para seu conforto, há uma casa de banho completa com uma relaxante banheira. Há também uma sala adicional e dois quartos para uso flexível, seja como espaços de trabalho, de lazer ou de hóspedes.

O terreno da moradia tem várias árvores de frutos, e um furo com um sistema de rega automática. Também tem uma cisterna para armazenamento de água, e de uma fossa para tratamento de resíduos. Tem uma garagem de 43 m2.
No exterior, você encontrará espaço para um jardim, oferecendo muitas oportunidades para desfrutar do ar livre e relaxar em seu ambiente natural.

Esta casa é o local perfeito para quem procura um refúgio tranquilo e confortável, com todas as comodidades necessárias para uma vida conveniente e agradável. Não perca a oportunidade de fazer dela o seu lar!
#ref: 103187
Ver mais

Contactar o anunciante

IAD Portugal

IAD Portugal

Anunciante desde Nov. 2020 PRO
Verificado com 5 827 anúncios publicados São Brás de Alportel - São Brás de Alportel

Opções do anúncio