Casa / Villa T4 em Faro de 217,00 m²

Casa / Villa T4 em Faro de 217,00 m²

Ver vídeo
VIDEO_ICON
VNOVO LISTAGEM - SKY VILLA AT NOMAD BAY - CARVOEIRO - EUR 2,50.000
A propriedade Nomad Bay está localizada a poucos minutos de Carvoeiro, um dos locais mais desejáveis do Algarve. Será um resort de férias de luxo composto por 4 edifícios de dois andares e 74 apartamentos, de 1 a 3 quartos e uma deslumbrante moradia.

A propriedade Nomad Bay está localizada a poucos minutos de Carvoeiro, um dos locais mais desejáveis do Algarve. Carvoeiro é uma encantadora e tradicional cidade turística do Barlavento Algarvio, mais conhecida pelas suas casas caiadas de branco e praias de tirar o fôlego. Rodeado pelas falésias, Carvoeiro oferece um ambiente vibrante mas tranquilo. Ao caminhar pelas ruas estreitas de Carvoeiro, encontrará uma vasta selecção de excelentes restaurantes e bares onde poderá admirar as belas vistas do mar.
A propriedade Nomad Bay está localizada em uma colina que oferece vistas deslumbrantes do mar. A partir da propriedade, você está a uma curta distância de carro de várias belas praias, como a Praia do Carvalho ou a Praia do Vale de Centeanes, bem como de muitos campos de golfe, como o golfe Vale de Milho.

A Sky Villa está localizada no último andar do resort de luxo de Nomad Bay, com vistas de 360 graus. Esta moradia de 4 quartos tem uma área total de 370 m2. É constituída por 216m2 de área habitacional, um terraço envolvente de 76m2 e ainda um fantástico rooftop com 76m2. Esta excelente moradia foi concebida para combinar as áreas interiores e exteriores, uma vez que o Algarve é conhecido pelo seu clima ensolarado durante todo o ano e excelente clima. A sala, a cozinha e os quartos apresentam janelas do chão ao teto, com vista para o mar por toda parte. A cobertura está equipada com piscina aquecida, paliçadas de vidro e cozinha exterior, permitindo um oásis privado para desfrutar do belo clima e da vista para o mar. Outras vantagens em adquirir esta belíssima moradia: três lugares de garagem e uma arrecadação

Distâncias
Praia do Carvalho/ Vale de Cen
Ver mais

Contactar o anunciante

IAD Portugal

IAD Portugal

Anunciante desde Nov. 2020 PRO
Verificado com 5 842 anúncios publicados Lagoa (Algarve) - Lagoa e Carvoeiro

Opções do anúncio