Charmosa moradia V6 numa rua sem saída frente golfe e perto da Marina de Vilamoura, Algarve.

Charmosa moradia V6 numa rua sem saída frente golfe e perto da Marina de Vilamoura, Algarve.

Charmosa moradia V6 excelentemente localizada numa zona calma e residencial em Vilamoura, a cerca de 10/15 minutos a pé da Marina e da Praia.

A propriedade fica numa rua sem saída e com vista sobre o Campo de Golfe do Pinhal. A poucos minutos de uma zona comercial.

Implantada num lote de terreno de 2.067 m2 com 446 m2 de área de construção, a moradia é bastante luminosa e consiste no rch por um hall de entrada, 4 distintas zonas de sala, uma cozinha equipada, uma despensa, uma lavandaria, três quartos en-suite e mais uma casa de banho. Enquanto que no primeiro andar encontramos dois quartos todos com casas de banho privativas.

Tem ainda uma cave espaçosa com garagem para 2 carros, zona de arrumos, casa de banho, ginásio, sauna, salão para jogos, sala de tv e escritório. Temos ainda um apartamento T2 em anexo com entrada independente, com cozinha equipada, dois quartos e uma casa de banho, ideal para hóspedes.

A moradia tem amplos terraços com ótima exposição solar e vem equipada com vidros duplos, alarme, aquecimento central(diesel) e ar condicionado.

Simplesmente único jardim maduro com piscina aquecida, lago e diversas zonas de lazer.

Uma fabulosa propriedade para residência permanente ou simplesmente para férias.

Grande potencial de investimento e facilidade no arrendamento.

Merece ser visitada...
Ver mais

Contactar o anunciante

Algarve Property

Algarve Property

Anunciante desde Out. 2016 PRO
Verificado com 275 anúncios publicados Loulé - Quarteira

Opções do anúncio