Moradia T4 Com Design Contemporâneo Na Cidade...

Moradia T4 Com Design Contemporâneo Na Cidade...

FAÇA CONNOSCO O MELHOR NEGÓCIO

Moradia T4 de 2 pisos situada numa zona sossegada da cidade de Olhão, a 5 minutos do cais de embarque para a praia e mercados de Olhão. O design moderno e com acabamentos de qualidade.

O imóvel é composto no rés-do-chão por cozinha equipada, despensa, casa de banho um quarto e sala ampla e luminosa. No primeiro andar é composto por três quartos, um deles em suite com passagem a uma magnífica varanda uma bela vista e uma casa de banho. No topo da Moradia temos ainda um terraço privativo. No exterior temos parqueamento para uma viatura, oferece também uma zona de lazer com cerca de 40m² e possibilidade de construção de piscina onde pode desfrutar de momentos únicos em família e amigos. Os materiais são de elevada qualidade, vidros duplos em alumínio, pré instalação de ar condicionado, painéis solares.

A localização tem o privilégio de apresentar um conjunto de serviços, tais como transportes rodoviários, farmácias, escolas e áreas de lazer, espaços verdes. O local possui ótimos acessos. Oportunidade única de investir com qualidade. Conclusão prevista para Janeiro 2023.

Tratamos do seu processo de crédito, sem burocracias apresentando as melhores soluções para cada cliente.
Intermediário de crédito certificado pelo Banco de Portugal com o nº 0001802.

Ajudamos com todo o processo! Entre em contacto connosco ou deixe-nos os seus dados e entraremos em contacto assim que possível!

AL87156
#ref:AL87156
Ver mais

Contactar o anunciante

EasyGest

EasyGest

Anunciante desde Nov. 2011 PRO
Verificado com 2 389 anúncios publicados Olhão - Quelfes
Último acesso há mais de 15 minutosTempo de resposta superior a 1 hora

Opções do anúncio