Moradia T5 158m2

Moradia T5 158m2

Ver vídeo
VIDEO_ICON
Localizada numa zona calma e rural de Albufeira encontramos esta propriedade onde poderá desfrutar da qualidade de vida no Algarve, a apenas escassos minutos de carro do centro ou das praias.
O imóvel de 6 divisões esta dividido numa casa principal com cerca de 110 m2 de rés-do-chão e é a habitação mais espaçosa da propriedade, tem uma grande cozinha equipada, uma ampla sala de estar/jantar, duas casas de banho e dois quartos.
Na parte lateral do edifício encontramos um estúdio duplex de 28m2, composto por uma kitchenette no rés-do-chão, no andar de cima, um quarto e uma casa de banho.
No lado oposto do edifício temos um apartamento duplex 51m2 com dois quartos e uma casa de banho.
No exterior encontramos várias áreas onde poderá desfrutar do excelente clima Algarvio, seja para aproveitar de uma boa refeição na companhia de amigos, apreciar o silencio da natureza, refrescar-se na piscina, ou simplesmente usufruir dos espaços verdes evolventes, tudo isto estando a poucos minutos do centro de Albufeira.

No terreno da propriedade encontramos ainda uma casa de 45m2 com dois quartos e uma casa de banho. Um chalé de 25m2 com um quarto e uma casa de banho e ainda uma casa de 63m2 com dois quartos e uma casa de banho que neste momento é utilizada pelos caseiros.

Os 7000m2 estão devidamente vedados, existe um furo de água para consumo e espaços verdes com várias arvores de fruto.
Ver mais

Contactar o anunciante

Century 21 - Realtyart

Century 21 - Realtyart

Anunciante desde Out. 2014 PRO
Verificado com 401 anúncios publicados Albufeira - Guia

Opções do anúncio