Ruína Em Tavira C/ Vista Campo

Ruína Em Tavira C/ Vista Campo

FAÇA CONNOSCO O MELHOR NEGÓCIO

Ruína com possibilidade de reconstrução de 150m2, localizada em Curral Boeiros, a apenas 7 km do centro e Tavira. Com vistas para o campo, numa zona tranquila. Com ponto de água da Barragem.

Tavira é uma cidade portuguesa no distrito de Faro, região e sub-região do Algarve, com cerca de 15 000 habitantes. Situa-se na zona do Sotavento (Algarve oriental).

É sede do município de Tavira com 606,97 km² de área e 27 524 habitantes (censo de 2021) subdividido em 6 freguesias. O município é limitado a norte pelo município de Alcoutim, a leste por Castro Marim e pela parte ocidental do município de Vila Real de Santo António, a sudoeste por Olhão, a oeste por São Brás de Alportel, a noroeste por Loulé e a sul tem litoral no oceano Atlântico.

Inscrita na Lista Representativa como Património Cultural Imaterial da Humanidade da UNESCO em Novembro 2010 em Nairobi, no Quénia por Espanha, Itália, Grécia e Marrocos, a Dieta Mediterrânica teve a sua extensão a Portugal, Chipre e Croácia inscrita a 4 de Dezembro de 2013 em Baku, no Azerbaijão, sendo Tavira a comunidade representativa de Portugal.

Pertence à rede das Cidades Cittaslow.

Fonte Wikipédia

Tratamos do seu processo de crédito, sem burocracias apresentando as melhores soluções para cada cliente.
Intermediário de crédito certificado pelo Banco de Portugal com o nº 0001802.

Ajudamos com todo o processo! Entre em contacto connosco ou deixe-nos os seus dados e entraremos em contacto assim que possível!

AL48242
#ref:AL48242
Ver mais

Contactar o anunciante

EasyGest

EasyGest

Anunciante desde Nov. 2011 PRO
Verificado com 2 390 anúncios publicados Tavira - Tavira (Santa Maria e Santiago)
Último acesso há mais de 3 horasTempo de resposta superior a 1 hora

Opções do anúncio