Prédio T8 em Faro de 346,00 m²

Prédio T8 em Faro de 346,00 m²

Ver vídeo
VIDEO_ICON
Este restaurante a venda é uma oportunidade única para empreendedores do ramo da gastronomia, com uma localização estratégica em Algoz, o estabelecimento encanta desde a entrada, com sua fachada convidativa. Ao adentrar você encontra um ambiente moderno e acolhedor, com a capacidade para acomodar 69 clientes.
A cozinha é aberta, equipada com frigorifico, arcas, fogão, prateleiras, maquinas de lavar loucas e exautores. Oferecendo a infraestrutura necessária para atender a necessidade com eficiência.
O menu dos pratos reflete a excelência gastronomia do local, apresentando uma variedade de opções que atendem a diferentes paladares. A qualidade dos ingredientes e a criatividade na apresentação dos pratos são os pontos fortes, conquistando a fidelidade dos clientes.
Além do salão principal, inclui na parte superior um alojamento local com 6 quartos e uma suíte com mini cozinha. Os seis quartos do alojamento possuem casa de banho privativo, ar condicionado e um apoio aos quartos. Tudo isso é para proporcionar conforto aos hospedes, oferecendo uma estadia agradável.

Este estabelecimento não é apenas um restaurante, mas é uma oportunidade de assumir um negocio consolidado com potencial crescimento. Se você busca ingressar ou expandir no mercado gastronômico, esta é a chance única de adquirir um restaurante completo, charmoso e lucrativo. Não perca a chance de transformar esse espaço em seu próprio sucesso gastronômico.
Para garantir o conforto dos clientes, mesmo em dias mais frios, o restaurante conta com painel solar, com deposito de 800 litros, cadeira a gás, caso a temperatura caia, e um sistema de compensação de ar (entrada e saída) proporcionando calor adicional de maneira eficiente. Essa atenção aos detalhes mostra o compromisso em oferecer uma experiencia agradável.

Algoz é uma antiga freguesia Portuguesa do município de Silves, com 38,91 km² de área e 3831 habitantes (2011). A sua densidade populacional era 98,5 hab/km², o que lhe permite ser classificada
Ver mais

Contactar o anunciante

IAD Portugal

IAD Portugal

Anunciante desde Nov. 2020 PRO
Verificado com 5 822 anúncios publicados Silves - Algoz e Tunes

Opções do anúncio