Prédio T2 em Faro de 168,00 m²

Prédio T2 em Faro de 168,00 m²

Ver vídeo
VIDEO_ICON
Edifício Clássico de dois pisos, na avenida da cidade histórica de Silves.

Correspondente à tradicional composição das casas senhoriais, comumente compostas com piso térreo dedicado ao comércio e o primeiro piso destinado à habitação.

Apresenta uma construção caracterizada por paredes largas de pedra, promovendo a autorregulação em termos energéticos, enquadramento das janelas e portadas de vidro com molduras de madeiras, assim como os postigos e portadas.

Com área comercial em pleno funcionamento, o que foi em tempos anteriores o cais de receção de mercadorias, é ainda visível no seu interior um poço que seria a zona de refrigeração de alimentos, hoje apresenta um salão que se desenvolvesse em torno deste elemento histórico.

A área de receção e estadia é composta por 3 níveis diferentes, diferenciando ambiências privadas, para convívio e diálogo, um deles sobre elevado em mezanino para momentos de degustação. Enquanto o nível inferior conecta com esplanada que permite usufruir do espaço exterior à beira-rio.

O 1º andar integra um apartamento espaçoso com vista sobre o Rio Arade, com área de sala e quarto rodeada de janelões com bastante entrada de luz natural.
A sala de estar com lareira e sala de jantar em espaço comum, uma cozinha separada, e uma casa de banho com dois compartimentos.

No 2º e último andar, um quarto em suite com um terraço espaçoso e vista panorâmica para o rio Arade e a sua ponte histórica com os seus arcos, fortes e contrafortes a relembrar toda a história da cidade.

Prédio integrado no centro histórico da cidade com todo o seu comércio local e vias pedonais, vida de bairro pacata e tranquila, com estacionamentos gratuitos nas imediações.

Prédio
Especificações

Restaurante, rés-de-chão
Mezanino: 20m2
Salão: 54m2
Área de Serviço: 15m2
Esplanada: 20m2

Área bruta: 85m2
Área útil: 72m2

Apartamento, 1º piso
Sala: 42m2
Quarto: 8m2
Cozinha:10.5m2

Apartamento, 2º piso
Quarto em suite: 21,30m2
Terraço: 44m2

Área brut
Ver mais

Contactar o anunciante

IAD Portugal

IAD Portugal

Anunciante desde Nov. 2020 PRO
Verificado com 5 822 anúncios publicados Silves - Silves

Opções do anúncio