Prédio T2 em Faro de 262,00 m²

Prédio T2 em Faro de 262,00 m²

Ver vídeo
VIDEO_ICON
Apresentamos este prédio moderno como uma oportunidade única de investimento, tanto pela localização, como pela composição, sendo num mesmo e único edifício 2 frações autónomas, uma para comercio e serviços e outra para habitação.

O prédio, como novo, encontra-se numa localização premium em pleno centro da cidade de Lagoa. A fachada beneficia de uma ótima visibilidade virada a sul para a rotunda da Nacional 125, o eixo com mais tráfego automóvel na região do Algarve.

O prédio de 262 m² foi edificado em 2 pisos, com o potencial de poder ser acrescentado um 3° piso.

É composto por uma espaçosa moderna e luminosa loja no rés-de-chão e um apartamento T2 moderno no 1º piso com entrada independente.

A loja de 163 m² é composta por uma cozinha, um espaço de preparação semi-equipado, 2 casas de banho para funcionários e 2 casas de banho públicas, várias arrecadações, um terraço interior de 9 m² e uma esplanada exterior de 30 m². Certificado Energético B-

No 1° e último piso, encontra-se um amplo apartamento de cerca de 99,7 m² composto por 2 quartos em suite ambos com casa de banho privativa, uma cozinha semi-equipada aberta para a sala com acesso a um grande terraço de 52,60 m². Certificado Energético B.


Este prédio situa-se a 10 minutos das belíssimas praias do Concelho de Lagoa, Praia de Carvoeiro, Vale Centeanes, Praia Grande de Ferragudo, da Nossa Senhora da Rocha, a 5 minutos do Campo de Golfe do Gramacho, de Vale de Pinta e Vale de Milho, a 5 minutos da Nobel Escola Internacional do Algarve de Porches, e a 40 minutos do Aeroporto de Faro.

A localização no centro da cidade, muito próximo do supermercado Apolónia, símbolo das zonas com maior poder de compra no Algarve, beneficia da proximidade de todos os serviços e comércios, e nomeadamente do Terminal Rodoviário que garante uma passagem diária.

O espaço da loja era antigamente uma habitação, podendo sob reserva de consulta a camara, voltar a ser um espaço habitacional se houver interesse.
Neste momento o e
Ver mais

Contactar o anunciante

IAD Portugal

IAD Portugal

Anunciante desde Nov. 2020 PRO
Verificado com 5 822 anúncios publicados Lagoa (Algarve) - Lagoa e Carvoeiro

Opções do anúncio