Lote De Terreno Para Construção De Moradia V4...

Lote De Terreno Para Construção De Moradia V4...

FAÇA CONNOSCO O MELHOR NEGÓCIO - NEGOCIÁVEL

Este Terreno permite a construção de uma Moradia V4 e apresenta uma área total de 495m2, uma área bruta de construção de 446 m2 e como área útil de 223 m2.

No piso 0 será projetada a zona comum da moradia, onde esta previsto no projeto a inserção de uma zona de jardim e barbecue e a construção de uma piscina que irá ficar incorporado em deck em madeira incluindo um minibar em redor da piscina.
No interior no imóvel irá ficar o acesso a cozinha em formato openspace e com uma zona de trabalho bastante confortável para elaborar as suas confeções um ponto essencial que a zona da cozinha apresenta é a sua amplitude que permite criar um espaço para sala de estar onde também pode jantar com os seus amigos e familiares e permite uma vista panorâmica para o seu exterior e para a piscina.

Também neste piso temos o acesso a uma Wc a um quarto e um escritório que dispõe de acesso para a zona da piscina e permite uma vista bastante apetecível.
Ao aceder ao piso 1, temos acesso a zona mais privativa da casa os quartos, Irá apresentar três quartos todos com roupeiros incorporados na parede e todos eles com casa de banho privativa, todos eles tem acesso a uma varanda com áreas interessantes.

O Terreno fica situado na freguesia de Alvor, na zona podemos encontrar diversos tipos de comércio, restaurantes e escolas, acesso a praias a 5 min de distancia de carro.
O ponto mais interessante nesta zona é o crescimento e desenvolvimento de novas construções prevendo que daqui a poucos anos esta zona valorizada.

Tratamos do seu processo de crédito, sem burocracias apresentando as melhores soluções para cada cliente.
Intermediário de...
#ref:AL93803
Ver mais

Contactar o anunciante

EasyGest

EasyGest

Anunciante desde Nov. 2011 PRO
Verificado com 2 385 anúncios publicados Portimão - Alvor
Último acesso há mais de 3 horasTempo de resposta superior a 1 hora

Opções do anúncio