Lote De Terreno Urbano Para Construção De 6...

Lote De Terreno Urbano Para Construção De 6...

FAÇA CONNOSCO O MELHOR NEGÓCIO

Excelente lote de terreno para construção urbana destinado a habitação com 3 pisos, onde estão previstos 6 fogos, 3 apartamentos T3 e 3 apartamentos T2 com uma vista rio.

Este lote de terreno tem uma área total de 470m2 com uma área de implantação de 255m2 e uma área de construção de 765m2.

O lote encontra-se inserido numa urbanização moderna e bastante calma, numa área residencial com todos os serviços essenciais, comércio e escolas, fica a cerca de 10 minutos de carro da cidade de Portimão e todos os serviços assim como das maravilhosas praias.

Este lote de terreno é ideal, seja para construir a moradia que sempre idealizou para si ou como um projeto de construção, numa freguesia com um grande desenvolvimento urbano e turístico.

Com uma localização privilegiada e singular, no extremo sudoeste da Europa e fazendo a ponte entre o Oceano Atlântico e o Mar Mediterrâneo, Portimão é um lugar detentor de um clima fantástico e com uma beleza natural muito rica. É uma terra que não despreza as suas raízes rurais e marítimas.
A poucos quilómetros do aeroporto de Faro, Portimão, Alvor e Mexilhoeira Grande são as três freguesias de um concelho com 183 quilómetros quadrados de área e uma população fixa de mais de 50 mil pessoas.
As mais belas Praias de Portimão estendem-se por oito quilómetros de uma fina areia dourada, harmoniosas falésias ocres, o sol aconchegante, o céu azul quente e o mar verde cristalino, que criam cenários idílicos para as suas férias no Algarve.

Tratamos do seu processo de crédito, sem burocracias apresentando as melhores soluções para cada cliente.
Intermediário de crédito certificado pelo Banco de...
#ref:AL93236
Ver mais

Contactar o anunciante

EasyGest

EasyGest

Anunciante desde Nov. 2011 PRO
Verificado com 2 385 anúncios publicados Portimão - Mexilhoeira Grande
Online agoraTempo de resposta superior a 1 hora

Opções do anúncio