Lote Terreno Construção De Apartamentos,...

Lote Terreno Construção De Apartamentos,...

Lote de terreno para construção de apartamentos inserido no Plano de pormenor da Orada, marina de Albufeira.
Esta parcela de terreno tem uma área de 7899 m2, para 8529 m2 de construção distribuídos por 6 pisos acima de cota de soleira e mais 2 pisos em cave.

A área de construção em sede de plano destina-se á construção de 110 fogos (apartamentos) de tipologia T1, ou convertidos noutras tipologias respeitando a densidade máxima de 330 habitantes.
A localização desta parcela de terreno na zona nascente do resort da Marina de Albufeira, junto ao futuro hotel é de grande qualidade e permitirá a todos o que usufruírem destas habitações de facilidades de acesso ao passeio da marina e suas embarcações.

A qualidade de construção com materiais de ultima geração, serão sinónimo de qualidade impar, nomeadamente ao nível de isolamentos térmicos e acústicos e de equipamentos.

Tratando-se de apartamentos turísticos a possibilidade de exploração, será uma mais valia no investimento neste edifício.
O edifício será ainda beneficiado com excelentes acessos, proximidade com as melhores praias do Algarve, proximidade com o centro da cidade, para além dos transportes públicos, táxis, comércio diversificado, restauração e bebidas, entretenimento, Campo de Golfe dos Salgados.

O concelho de Albufeira centro turístico de excelência será ainda a chave para a rentabilização do investimento, onde um conjunto de equipamentos públicos e privados estão aos dispor de todos os que nos visitam, proporcionando uma elevada qualidade de vida.

#ref:LV-1083 (PR-151)
Ver mais

Contactar o anunciante

Novusmed

Novusmed

Anunciante desde Jan. 2013 PRO
Verificado com 126 anúncios publicados Albufeira - Albufeira e Olhos de Água
Último acesso há mais de 2 diasTempo de resposta superior a 1 hora

Opções do anúncio