Terreno em Faro de 20680,00 m²

Terreno em Faro de 20680,00 m²

Ver vídeo
VIDEO_ICON
Se está procura de terreno para construir sua casa de sonho num local idílico com vistas deslumbrantes do mar, temos o que você precisa!
Este terreno impressionante, localizado na bela Praia da Luz, oferece uma oportunidade incrível para construir não uma, mas nove moradias numa área total de 20.680 metros quadrados. Com vista para o mar, na parte mais alta, este terreno oferece o cenário perfeito para quem procura tranquilidade e beleza natural.
As possibilidades são infinitas neste terreno, permitindo-lhe criar um espaço verdadeiramente único e personalizado que atenda às suas necessidades.
Além disso, a Praia da Luz é uma das áreas mais desejadas do Algarve, conhecida por suas praias de areia branca e águas cristalinas. É o local perfeito para quem quer desfrutar do estilo de vida relaxante do Mediterrâneo, com restaurantes, bares e lojas a uma curta distância.
Se está á procura de um investimento seguro e lucrativo, este terreno oferece todo o potencial para construir várias moradias para venda ou aluguer. A localização privilegiada e proximidade do mar tornam este terreno uma propriedade verdadeiramente única e exclusiva.
Não perca esta oportunidade de possuir um pedaço do paraíso no Algarve. Entre em contato connosco hoje para saber mais sobre este terreno único na Praia da Luz!
#ref: 95680
Ver mais

Contactar o anunciante

IAD Portugal

IAD Portugal

Anunciante desde Nov. 2020 PRO
Verificado com 5 843 anúncios publicados Lagos - Luz

Opções do anúncio