Terreno Urbano Para Construção De Hostel Com...

Terreno Urbano Para Construção De Hostel Com...

FAÇA CONNOSCO O MELHOR NEGÓCIO

Lote de Terreno Urbano, com projeto aprovado para um Hostel, com uma área de 720m2, localizado na vila de Ferragudo.
Este Lote de Terreno tem um projeto aprovado para 20 quartos, sala de convívio, lavandaria, estacionamento na cave, entre outros serviços, acaba por ser uma excelente porta para um investimento ou negócio próprio numa das zonas turísticas mais procuradas no pais.

Com uma localização excelente e bastante central nesta pitoresca vila de Ferragudo, uma das zonas mais procuradas para quem procura passar umas férias no Algarve, pelas suas praias e atrações turísticas, mas principalmente pela tranquilidade que esta oferece aos seus visitantes durante todo o ano.

Com acesso a diversos serviços como supermercados, farmácia, correios, cafés e alguns dos melhores restaurantes onde pode conhecer os pratos típicos da cozinha do Algarve.

Atualmente Ferragudo é uma vila com grande incidência turística, mas onde os traços tradicionais continuam a persistir realçando a sua beleza cultural e paisagística através das suas praias, encostas e do rio Arade, pontos determinantes para o seu próspero desenvolvimento.

Tratamos do seu processo de crédito, sem burocracias apresentando as melhores soluções para cada cliente.
Intermediário de crédito certificado pelo Banco de Portugal com o nº 0001802.

Ajudamos com todo o processo! Entre em contacto connosco ou deixe-nos os seus dados e entraremos em contacto assim que possível!

AL90186
#ref:AL90186
Ver mais

Contactar o anunciante

EasyGest

EasyGest

Anunciante desde Nov. 2011 PRO
Verificado com 2 385 anúncios publicados Lagoa (Algarve) - Ferragudo
Último acesso há mais de 3 horasTempo de resposta superior a 1 hora

Opções do anúncio