Terreno para construção em Guarda de 450,00 m²

Terreno para construção em Guarda de 450,00 m²

Ver vídeo
VIDEO_ICON
Vende-se lote de terreno urbano para construção de uma moradia unifamiliar em Mêda.

Uma grande oportunidade. Este lote de construção de 849 m2 situa-se mesmo à entrada da cidade de Mêda. Muito bem localizado, com muito sol, este terreno é ideal para o seu projeto de casa isolada na região do Douro Superior.

Está ligado à rede de eletricidade, água e saneamento. A zona está coberta para internet de alta velocidade (fibra ótica).
O terreno é delimitado a norte pela N324, imediatamente seguido pelo campo, a sul pela rua e por um espaço verde, a nascente por uma moradia isolada e a poente pelo pátio (tranquilo) de uma empresa. Os dois lados da rua estão reservados para estacionamento gratuito.

A área de implantação é de 170 m2 para uma área bruta de construção de 450 m2, tendo em conta que estes dados correspondem a uma licença caducada, que pode ser novamente requerida na Câmara Municipal.

Esta zona calma e de baixa densidade dá-lhe a oportunidade de criar um belo projeto arquitetónico. É o bairro mais equipado em termos de espaços verdes e de equipamentos desportivos e culturais. A avenida principal fica apenas a 4 minutos a pé, assim como a entrada do complexo polidesportivo com as suas piscinas interior e exterior, um grande estádio, um ginásio espaçoso, uma sala de dança e uma pequena sala de musculação. A biblioteca fica a 600 metros de distância.
A escola, que funciona desde a escola básica até ao último ano, fica apenas a 7 minutos a pé.

A sul do Douro, Mêda, a cidade do concelho, domina uma região repleta de riquezas. Para além das paisagens deslumbrantes, das tradições pastorais, vitivinícolas e gastronómicas, da produção de azeitonas, amêndoas e castanhas, a história está por todo o lado: desde os sítios arqueológicos (paleolíticos e romanos) aos castelos. Mêda é também o ponto de partida para todo o tipo de caminhadas. A cidade de Mêda continua a manter as suas tradições e o seu património cultural, ao mesmo tempo que se desenvolve: está atualmente em
Ver mais

Contactar o anunciante

IAD Portugal

IAD Portugal

Anunciante desde Nov. 2020 PRO
Verificado com 5 831 anúncios publicados Meda - Meda, Outeiro de Gatos e Fonte Longa

Opções do anúncio