O Sonho de ter uma Moradia com Terreno na Praia es

O Sonho de ter uma Moradia com Terreno na Praia es

O que está prestes a encontrar nesta Moradia é o caminho para um nível de vida superior, tranquilidade e bem-estar. Aqui as possibilidades são ilimitadas, venha descobrir e comece a dar asas à imaginação. Mas primeiro, algumas informações concretas sobre este imóvel para captar a sua atenção e (espero eu) conseguir a sua visita.


Estamos na presença de um imóvel Misto. Composto por uma parcela rústica de 28 120 metros quadrados. E uma parcela urbana com as seguintes áreas Área total do terreno: 230,0000 m² Área de implantação do edifício: 230,0000 m² Área bruta de construção: 230,0000 m² Área bruta dependente: 167,0000 m² Área bruta privativa: 63,0000 m²


Aqui poderá ter uma Moradia totalmente térrea. Nesta sua futura casa poderá desfrutar de uma vista desafogada sob a tranquilidade do campo. Imagine só a mistura do cheiro do café da manhã com a terra húmida, a música de fundo e o canto dos pássaros... Sem dúvida que este imóvel merece um poema!


Já está convencido? Vamos visitar? Pois tenho ainda mais para lhe dizer! Este imóvel está inserido num lote com um árvores de fruto e agricultura. As possibilidades são infinitas!


A localização é excelente ficando a poucos minutos da Praia del rey. Mesmo nos limites exteriores do conhecido condomínio. Se é amante de natureza, golfe e praia este Imóvel é para si!

Ligue e agende já a sua visita!

Referência: 56720
Ver mais

Contactar o anunciante

MaisConsultores

MaisConsultores

Anunciante desde Mai. 2020 PRO
Verificado com 2 341 anúncios publicados Óbidos - Santa Maria, São Pedro e Sobral da Lagoa
Último acesso há mais de 8 dias

Opções do anúncio