Moradia V4 Com Esplendorosa Vista - Foz Do Arelho

Moradia V4 Com Esplendorosa Vista - Foz Do Arelho

FAÇA CONNOSCO O MELHOR NEGÓCIO

Excelente Moradia de tipologia T4 com2 pisos, situada na Quinta do Bom Sucesso, com Vista para a Foz do Arelho, em primeira linha de mar edificada num lote de terrenos com 1305m2.
O piso térreo é constituído por Hall, uma sala ampla equipada com lareira e recuperador de calor com acesso a uma varanda com 32m2 perfeita para contemplar a vista para o mar e para a Lagoa, uma cozinha totalmente equipada com dispensa, 4 quartos dois deles em suite e uma casa de banho de apoio. Ainda neste piso temos um terraço onde se encontra disposta contiguamente à cozinha uma churrasqueira e um jardim que envolve toda a moradia.
No piso inferior temos um salão com 73 m2 com acesso ao jardim com uma lareira, uma cozinha, uma casa de banho e uma garrafeira e acesso à garagem (3 carros).
A moradia com classificação energética B é equipada com sistema solar de aquecimento de águas com um depósito de 300 litros e outro de produção de eletricidade (para consumo distribuição na rede), aquecimento central tradicional e aquecimento através de salamandra com queima a pellets 3 unidades. A moradia é munida de um furo através do qual é feito a rega do jardim. Portas em alumínio e vidros duplos.
Magnífica vista de 360º sobre a lagoa o mar e o pinhal. O valor de venda inclui a construção de piscina e uma segunda zona de barbecue, já com licença e projeto aprovado.

Tratamos do seu processo de crédito, sem burocracias apresentando as melhores soluções para cada cliente.
Intermediário de crédito certificado pelo Banco de Portugal com o nº 0001802.

Ajudamos com todo o processo! Entre em contacto connosco ou deixe-nos os seus dados e entraremos em contacto...
#ref:LE29066RF
Ver mais

Contactar o anunciante

EasyGest

EasyGest

Anunciante desde Nov. 2011 PRO
Verificado com 2 390 anúncios publicados Óbidos - Vau
Último acesso há mais de 2 diasTempo de resposta superior a 1 hora

Opções do anúncio