Casa Inteligente Térrea, Garagem, Piscina De...

Casa Inteligente Térrea, Garagem, Piscina De...

FAÇA CONNOSCO O MELHOR NEGÓCIO

Irá adorar esta Moradia de piso térreo construída em 2020, nas imediações da Lourinhã e suas deslumbrantes praias, localizada na famosa Costa de Prata em Portugal. A 'capital dos dinossauros', assim reconhecida europeiamente, encontra-se na proximidade dos vales e quintas vínicas da região, usufruindo de uma localização no centro de Portugal com fácil acesso à rede de autoestradas do país. A acolhedora vila da Lourinhã, convida a sua família a visitar-nos para se imaginar vivendo neste cenário rural e pitoresco. Esta propriedade com 1896m2 de terreno encontra-se registada como tipologia T3, e dispõe de 328m2 de área bruta construção.

A arquitetura incorpora um carater moderno de linhas minimalistas, distinguindo-se da traça arquitetónica tradicional portuguesa predominante. A entrada poente, dá-nos as boas-vindas através de uma acolhedora sala-de-estar, em num categórico 'open space' diagonal, implodindo no espaço a zona de refeições e uma funcional cozinha equipada com eletrodomésticos 'Siemens'. A extensa área é iluminada através diversas amplas janelas com acesso aos pátios exteriores. Na ala nascente da cozinha, existe um hall de acesso ao exterior, à garagem e lavandaria através de uma escadaria única. Através da sala, acedemos à ala sul, em que nos remete para a zona privada da casa. À disposição, uma casa de banho comum, um quarto orientado a sul, e duas suites orientadas a nascente, sendo que dois destes quartos possuem roupeiros embutidos.

O edificado prima pela qualidade de construção e equipamentos instalados. Pavimento, paredes e cobertura exterior com isolamento térmico, sendo os pavimentos interiores em...
#ref:RF94640
Ver mais

Contactar o anunciante

EasyGest

EasyGest

Anunciante desde Nov. 2011 PRO
Verificado com 2 385 anúncios publicados Lourinhã - Lourinhã e Atalaia
Último acesso há mais de 15 minutosTempo de resposta superior a 1 hora

Opções do anúncio