Predio Devoluto em São Martinho do Porto

Predio Devoluto em São Martinho do Porto

Prédio Devoluto no centro de São Martinho Porto
Imponente Prédio devoluto com 2 pisos a precisar de obras totais de conservação e de restauro, situa-se no centro histórico de São Martinho do Porto com área total do terreno 874 m2, área de implantação do edifício 150 m2, área bruta privativa total 300 m2, área de terreno integrante das frações de 724 m2. (com 4 frações independentes cada uma tem área bruta privativa 75 m2 e área bruta dependente 18,5 m2. )
Prédio composto por rés do chão e 1º andar com 13 divisões divididas por 4 frações, dependências e quintal.
Ideal para quem quer viver ao pé da praia ou para investimento.
Poderá colocar um novo projeto a Câmara Municipal que eventualmente deixará construir, um novo edifício quando devidamente fundamentado e documentado.
Localizado em zona calma com boa exposição solar no centro histórico.
Encontra-se bem próximo de vários serviços e comercio como Mercado Municipal que vende frutas, legumes e peixe fresco; no exterior Mercearia, Cafés, Pastelarias, Restaurantes, Take Away, Gelatarias, Talho, Lavandaria, Farmácia, Supermercado, Igreja, Escolas, Lar, Correios, Centro saúde, Bombeiros, Posto combustível, Estação de comboio entre outros.
Tem várias zonas de lazer, miradouros, locais para caminhadas, passadiços nas dunas junto á Baia de São Martinho do Porto, a maior duna de areia de Portugal na praia fluvial de Salir do Porto, piscinas.
O prédio situa-se 6 minutos a pé da marginal/praia, a 8 minutos de carro para Praia Salir do Porto, 8 minutos de carro da praia da Nazaré, 20 minutos das Caldas da Rainha cidade termal e a da Praia Foz Arelho.
Bons acessos a autoestrada A8 a 5 minutos e 1 hora do aeroporto de Lisboa.

Não perca esta oportunidade de negócio.
Disponível para mais informações e visitas.
Contato +351 967571133
JJBDINIS / MYNE. PT.
Ver mais

Contactar o anunciante

JJBDinis Myne

JJBDinis Myne

Anunciante desde Mai. 2017 PRO
Verificado com 27 anúncios publicados Alcobaça - São Martinho do Porto

Opções do anúncio