Edifício Renovado perto da Praia dos Super Tubos -

Edifício Renovado perto da Praia dos Super Tubos -

À procura do seu refúgio junto ao mar? Este é o momento de investir num imóvel único e renovado, situado nas proximidades da deslumbrante Praia dos Super Tubos, apenas a alguns minutos de Peniche e Baleal.


Características do Edifício:


Renovação Completa: Este edifício foi totalmente remodelado, oferecendo-lhe conforto e modernidade num ambiente costeiro.


Composto por Três Apartamentos: Este edifício é composto por três apartamentos distintos: T1, T1+1 e T2, adequados para diferentes necessidades e preferências.


Terraços Individuais: Cada apartamento dispõe de um terraço de acesso e utilização individual, proporcionando-lhe momentos de relaxamento e contemplação ao ar livre.


Equipamentos Sustentáveis: Todos os apartamentos são vendidos com painéis solares, cozinha equipada e bomba de calor, garantindo-lhe eficiência energética e redução nos custos de energia.


Localização Privilegiada: Este edifício está estrategicamente localizado perto da deslumbrante Praia dos Super Tubos, oferecendo-lhe fácil acesso a momentos de lazer e atividades ao ar livre.


A proximidade com Peniche e Baleal proporciona-lhe acesso a uma variedade de serviços, comércio local, restaurantes e entretenimento.


Não deixe escapar esta oportunidade de investir num imóvel único junto ao mar. Agende já a sua visita e descubra o seu novo lar à beira-mar!

Referência: 59237
Ver mais

Contactar o anunciante

MaisConsultores

MaisConsultores

Anunciante desde Mai. 2020 PRO
Verificado com 2 341 anúncios publicados Peniche - Atouguia da Baleia
Último acesso há mais de 8 dias

Opções do anúncio