Oportunidade de investimento perto de Peniche e Ba

Oportunidade de investimento perto de Peniche e Ba

Se procura uma oportunidade de investimento num local pitoresco perto de Peniche e Baleal, não procure mais. Este imóvel único está situado no tranquilo Lugar da Estrada e oferece uma variedade de possibilidades emocionantes.


O imóvel atualmente consiste em dois apartamentos no rés do chão, cada um com dois quartos, totalmente renovados para o seu conforto. No primeiro andar, encontrará um apartamento com três quartos, parcialmente renovado, oferecendo um espaço amplo para acomodar toda a família ou até mesmo explorar opções de arrendamento.


Além disso, este imóvel dispõe de um quintal encantador, perfeito para momentos de lazer ao ar livre, e uma garagem conveniente, garantindo que os seus veículos estejam sempre protegidos. Há também um espaço de estacionamento adicional para as suas necessidades diárias.


Uma característica especialmente atraente deste imóvel são os anexos no rés do chão e no primeiro andar. Estes espaços já foram parcialmente renovados em termos de canalização, janelas e eletricidade, abrindo a porta para uma variedade de possibilidades. Os anexos no rés do chão podem ser transformados em confortáveis Apartamentos T0, ideais para arrendamento de curto prazo ou longo prazo. Enquanto isso, o anexo no primeiro andar pode ser convertido em um espaçoso Apartamento T3, perfeito para uma família maior.


Além disso, o sótão deste imóvel oferece uma oportunidade adicional. Pode ser transformado em outro apartamento ou quartos adicionais, aumentando ainda mais o potencial de rendimento.


A localização deste imóvel é verdadeiramente conveniente, a apenas 50 minutos de Lisboa. É ideal para investidores que desejam capitalizar no mercado imobiliário da região, aproveitando a proximidade com locais turísticos populares.


Este imóvel já está arrendado, o que significa que começará a gerar rendimento imediatamente enquanto planeia e executa as renovações dos anexos. É uma oportunidade única de investi...

Referência: 57506
Ver mais

Contactar o anunciante

MaisConsultores

MaisConsultores

Anunciante desde Mai. 2020 PRO
Verificado com 2 341 anúncios publicados Peniche - Atouguia da Baleia
Último acesso há mais de 8 dias

Opções do anúncio