Herdade Com 15 Ha No Alto Da Freguesia Da...

Herdade Com 15 Ha No Alto Da Freguesia Da...

FAÇA CONNOSCO O MELHOR NEGÓCIO

Herdade localizada na Maiorga, Alcobaça ocupa uma vasta área de 15 hectares e goza de um ambiente sereno e tranquilo, tornando-se num local ideal para uma escapadela de fim-de-semana ou um investimento perfeito para fins agrícolas ou comerciais. A propriedade é facilmente acessível, com uma estrada bem conservada que conduz à entrada.
Ao aproximar-se da Herdade, a primeira coisa que notará é a vasta extensão de terreno coberto por várias árvores, entre as quais oliveiras, sobreiros, tanchoeiras, souto de castanheiros, paulónias, eucaliptos, etc. As árvores são bem espaçadas, dando-lhes espaço suficiente para crescer e fornecem uma sombra natural que refresca o ar, tornando-o confortável mesmo durante o tempo quente. As árvores não só embelezam a propriedade, mas também proporcionam oportunidades para atividades comerciais, como a produção de azeite e a extração de cortiça.
A herdade dispõe ainda de um espaçoso telheiro, que pode ser utilizado como armazém ou arrecadação. O Barracão é bem construído, com paredes e coberturas resistentes, tornando-o durável e capaz de suportar condições climáticas adversas. O Barracão oferece amplo espaço de armazenamento para equipamentos agrícolas, veículos e outros bens valiosos.
Outra característica marcante da propriedade é o parque de merendas, um local perfeito para um passeio em família ou um piquenique em grupo. O parque é paisagístico, com passadiços bem cuidados, bancos e mesas de piquenique. O local oferece uma atmosfera serena e pacífica, tornando-o num local ideal para relaxar, socializar e se relacionar com amigos e familiares.
A localização da propriedade da Maiorga, Alcobaça é...
#ref:LE91887
Ver mais

Contactar o anunciante

EasyGest

EasyGest

Anunciante desde Nov. 2011 PRO
Verificado com 2 390 anúncios publicados Alcobaça - Maiorga
Último acesso há mais de 2 diasTempo de resposta superior a 1 hora

Opções do anúncio