Terreno para construção

Terreno para construção

Oportunidade Única: Terreno de 2240m² para o Seu Projeto de Sonho em Sancheira Grande, Óbidos!


Descubra um terreno verdadeiramente excepcional com 2240m², banhado pelo sol e com uma vista panorâmica de 360º sobre a deslumbrante paisagem de campo em Sancheira Grande, freguesia de A dos Negros, concelho de Óbidos. Esta é a oportunidade que esperava para construir a casa dos seus sonhos, criar um projeto comercial ou mergulhar no mundo encantador do turismo rural.


Características Destacáveis:


Área Generosa: Com uma área de 2240m², este terreno oferece espaço suficiente para realizar o seu projeto de sonho, seja para uma habitação personalizada, um espaço comercial ou uma unidade de turismo rural encantadora.


Versatilidade de Construção: A flexibilidade deste terreno permite a construção de até duas habitações de dois pisos cada ou a exploração comercial para serviços ou turismo rural, proporcionando inúmeras possibilidades para o seu investimento.


Localização Soalheira: Banhado pelo sol durante todo o dia, este terreno proporciona um ambiente soalheiro e acolhedor, ideal para criar espaços ao ar livre agradáveis e vibrantes.


Vista de 360º: Desfrute de vistas deslumbrantes de 360º sobre a paisagem circundante, criando um ambiente único e inspirador para o seu novo projeto.


Paisagem Rural Serena: Imerso na tranquilidade do campo, este terreno oferece um retiro sereno, proporcionando a paz e a privacidade desejadas para a sua nova construção.


Rápida Acesso a Óbidos: A proximidade a Óbidos adiciona conveniência, permitindo-lhe desfrutar da riqueza cultural, gastronómica e histórica desta encantadora vila medieval.


Esta é a oportunidade para criar algo verdadeiramente especial. Não deixe escapar a chance de transformar este terreno único em Sancheira Grande no projeto que sempre imaginou.


Agende já a sua visita e dê o primeiro passo para realizar o seu sonho neste local exclusivo!


Unique Opportunity:...

Referência: 51395
Ver mais

Contactar o anunciante

MaisConsultores

MaisConsultores

Anunciante desde Mai. 2020 PRO
Verificado com 2 286 anúncios publicados Óbidos - A dos Negros
Último acesso há mais de 12 dias

Opções do anúncio