Patti e Carlota Adopção conjunta

Patti e Carlota Adopção conjunta

Estas são a Patti (ID 1016) e a Carlota (ID 1076), duas gatas que encontram uma na outra a sua melhor amiga!

A Patti e a Carlota não são irmãs biológicas, mas a vida juntou-as na mesma FAT. Cresceram juntas e agora passam o dia assim, abraçadas e sempre a brincar uma com a outra!

Ambas com cerca de 7 meses, ambas resgatadas de colónias num estado muito débil, ambas mostraram ser umas lutadoras e agora procuram um lar onde possam ser muito felizes juntas! A Patti é um pouco tímida quando conhece pessoas novas, mas só precisa de um pouco de paciência para conquistarem a sua confiança. Assim que se sente à vontade, mostra logo o seu verdadeiro eu! No fundo ela até gosta de fazer amigos e adora outros animais, talvez por isso tenha encontrado na Carlota uma amiga muito especial. Já a Carlota é muito brincalhona, adora fazer companhia e de estar no colo. Sabemos que têm tudo para serem as companheiras perfeitas da tua futura família!

Têm testes FIV e FeLV negativos e microchip e estão vacinadas, só lhes falta mesmo uma família 5 estrelas como bem merecem!

Adotar estas duas meninas significa receber amor e alegria em dose dupla e permitir que elas continuem inseparáveis e a viver todas as suas aventuras lado a lado! Já estás convencido? Então só precisas de nos contactar através do e-mail.

Contactar o anunciante

Animais de Rua

Anunciante desde Abr. 2018
Verificado com 17 anúncios publicados Sintra - S.Maria e S.Miguel, S.Martinho, S.Pedro Penaferrim
Último acesso há mais de 3 horasTempo de resposta superior a 1 horaInforme-se sobre as condições de alojamento e saúde do animal. Solicite recibo, contrato ou documentação do animal.
Se tiver algum problema, reporte ao nosso serviço de apoio ao cliente ou entre em contacto com as autoridades.

Opções do anúncio