"Cenas da Vida Diplomática" de Lawrence Durrell - Edição de 1985

"Cenas da Vida Diplomática" de Lawrence Durrell - Edição de 1985

"Cenas da Vida Diplomática"
de Lawrence Durrell

Edição de 1985
Editora Ulisseia
Coleção Clássicos do Romance Contemporâneo Nº 47
190 Páginas

Versátil romancista britânico, escritor de viagens e membro da família da vida real retratado na produção da PBS Masterpiece, The Durrells in Corfu , Lawrence Durrell trabalhou no Serviço de Relações Exteriores durante e após a Segunda Guerra Mundial, onde experimentou os absurdos da diplomacia internacional em primeira mão .

Aqui estão as completas desventuras do diplomata britânico Antrobus em seu posto na Vulgaria, atrás da Cortina de Ferro, com ilustrações deliciosas. Esses contos de desgraça cômica, pequenos desastres, bobagens, gafes e desventuras do ridículo ao absurdo retratam o vaudeville de uma burocracia governamental ( Publishers Weekly ).

Espírito de Corpo: Depois de décadas representando a Grã-Bretanha ao redor do mundo, Antrobus ganhou inúmeras medalhas e o direito de passar tardes em seu clube de Londres, refletindo sobre os velhos tempos. Infelizmente, todo velho embaraço ainda incomoda não importa o quão ridículo. O incidente com o trem fantasma iugoslavo, por exemplo, ainda o faz cerrar os punhos de medo. Quando ele fala de Sir Claud Polk-Mowbray, ele se esforça para baixar a voz para que um americano não ouça.

---
Lawrence Durrell (1912 a 1990) nasceu na Índia, estudou em Inglaterra e viveu em Corfu e em França. Foi um dos mais importantes escritores britânicos do século XX, com obra publicada na área do romance, poesia e literatura de viagens. O seu trabalho, de onde se destaca O Quarteto de Alexandria e O Quinteto de Avinhão, foi distinguido com vários prémios e nomeado para o Booker Prize.

ÓPTIMO ESTADO - PORTES GRÁTIS
Etiquetas: Literatura

Contactar o anunciante

Raul Ribeiro

Raul Ribeiro

Anunciante desde Abr. 2013 PRO
Verificado com 6 868 anúncios publicados Cascais - Carcavelos e Parede
Último acesso há mais de 15 minutosTempo de resposta superior a 1 hora

Opções do anúncio