"Sangue e Ouro" - As Crónicas do Vampiro de Anne Rice - 1ª Edição de 2002

"Sangue e Ouro" - As Crónicas do Vampiro de Anne Rice - 1ª Edição de 2002

"Sangue e Ouro ou A História de Marius"
As Crónicas do Vampiro
de Anne Rice

1ª Edição de 2002
Publicações Europa-América
Coleção Obras de Anne Rice
438 Páginas

As Crónicas do Vampiro prosseguem agora com o regresso de Marius.
O belo e louro filho da Roma Imperial, antigo mentor do vampiro Lestat, revela-nos, com uma voz intensa mas intimista, os segredos da sua existência de dois mil anos. Cercada de luxo mas também de tragédia, a vida de Marius vai conhecer os cenários da queda do Império Romano, da nova civilização em Constatinopla e dos ambientes mágicos de Florença e Veneza. É nessa Itália renascentista que ele vai conhecer o misterioso Armand E uma outra personagem que o vai enfeitiçar: o genial Botticelli
Trágico, sensual e arrepiante, como sempre, Sangue e Ouro é Anne Rice no seu melhor.

Aqui está a história linda e sinistra de Marius, patrício de nascimento, estudioso por escolha, um dos mais antigos vampiros de todos, que varre de sua gênese na Roma antiga, no tempo do imperador Augusto, para sua reunião nos dias atuais com uma criatura de neve e gelo. Thorne é um vampiro do norte em busca de Maharet, seu 'criador', a antiga rainha egípcia vampira que mantém ele e outros escravizados com correntes feitas de seus cabelos ruivos, 'amarrado com aço e com seu sangue e ouro'. Quando os visigodos despedem sua cidade, Marius está lá; com o ressurgimento da glória que era Roma, ele está lá, ainda procurando seu amor perdido Pandora, mas enfeitiçado por Botticelli, a beleza renascentista Bianca, com seus segredos sórdidos, e o garoto que ele chama de Amadeo (, também conhecido como Vampire Armand ). Atravessando as histórias de outros vampiros do glorioso Panteão dos mortos-vivos de Rice, assombrado por Pandora e por seu alter ego Mael, rastreado pelo Talamasca, o conto de Marius, o guardião autodenominado de "aqueles que devem ser mantidos" é o mais maravilhoso e alucinante de todos.

---
Anne Rice é uma autora consagrada de best-sellers, na área da literatura de fantasia e gótica. Alcançou a notoriedade com Entrevista com o Vampiro, A Rainha dos Malditos e A Hora das Bruxas, entre outros êxitos. O Tempo do Anjo é o primeiro volume da trilogia Os Cânticos do Serafim e mais uma prova do seu talento multifacetado.

ESGOTADO NAS LIVRARIAS

ÓPTIMO ESTADO - PORTES GRÁTIS
Etiquetas: Literatura

Contactar o anunciante

Raul Ribeiro

Raul Ribeiro

Anunciante desde Abr. 2013 PRO
Verificado com 6 875 anúncios publicados Cascais - Carcavelos e Parede
Online agoraTempo de resposta superior a 1 hora

Opções do anúncio