Apartamento T3 em Lisboa de 167,00 m²

Apartamento T3 em Lisboa de 167,00 m²

Ver vídeo
VIDEO_ICON
Projecto SÃO LÁZARO - Apartamento T3 com logradouro de 32.25m2 inserido em pédio totalmente recuperado em Zona Nobre da Cidade.
Este apartamento fica no rés de chão e é composto por:
_ 2 suites (18 e 15m2 )
_1 quarto com 13m2
_1 casa de banho
_Sala com 32m2
_terraço com 32.25m2
O acesso ao terraço faz-se pelo quarto e pela sala permitindo crair duas zonas distintas, de descanso e de refeições para disfrutar em qualquer momento do dia.
Projecto de recuperação cuidado, de linhas contemporaneas, mantendo a traça característica de Lisboa. Prédio com elevador.
Vendido mobilado e equipado, pronto a habitar ou a arrendar.
Localização numa zona em valorização crescente, que se vem afirmando cada vez mais no centro de Lisboa, junto ao Campo dos Mártires da Pátria, cada vez mais bonito, com os seus restaurentes, os patos, e os bonitos edíficios que o circundam, bem como o Jardi m do Torel e as suas vistas, das mais bonitas de Lisboa.
Muito bem servido de transportes públicos, com autorcarros e o metro do Intendente a alguns minutos a pé. Também dispõe de supermercados, cafés e restaurantes a alguns minutos de distância. Zona muito central podendo a pé caminhar até à Avenida da Liberdade ou até ao Martim Moniz.
Conclusão no Final de 2022.
#ref: 68659
Ver mais

Contactar o anunciante

IAD Portugal

IAD Portugal

Anunciante desde Nov. 2020 PRO
Verificado com 5 832 anúncios publicados Lisboa - Arroios

Opções do anúncio