Apartamento T2 112m2

Apartamento T2 112m2

Ver vídeo
VIDEO_ICON
Numa zona central da capital, este apartamento tem um projeto de renovação total que alia a arquitetura tradicional à modernidade nas Avenidas Novas, que é hoje uma das áreas mais cobiçadas e valiosas em Lisboa.

Viver na Avenida Conde de Valbom, junto ao jardim da Fundação Calouste Gulbenkian, dar-lhe-á a opção privilegiada de ter um estilo de vida citadino, onde poderá andar a pé dada a vasta oferta de serviços e de transportes nas redondezas, sem destoar dos fáceis acessos para quem tem automóvel.

Tal como a sua zona envolvente, este imóvel de 112 metros quadrados tem o cuidado de potenciar toda a sua área, oferecendo todo o conforto de um apartamento completamente renovado. Desde a canalização, eletricidade, e apostando ainda numa estética moderna com acabamentos nobres de extremo requinte.

Este T2+1 - sendo o "+1" relativo a um escritório e não a um quarto - apresenta uma sala bem iluminada, com dimensões generosas e vista para o jardim Valbom. Conta ainda com acesso direto a um escritório e a uma cozinha moderna e funcional.

O imóvel conta com duas suítes e uma casa de banho social.

A suíte virada a sul, conta com uma varanda espaçosa e com um closet na ligação à casa de banho privada.

A outra suíte, também virada a sul, conta com uma casa de banho privada completa e com espaço para arrumos.

Para tornar o imóvel mais funcional, terá à sua disposição uma área específica para a lavandaria.

Uma oportunidade única para quem quer morar ou investir numa das zonas mais vibrantes de Lisboa e desfrutar de um estilo de vida cosmopolita sem abdicar do conforto, modernidade e conveniência.

O imóvel será entregue com chave na mão.

Não perca esta oportunidade!
Entre em contacto conosco.
Ver mais

Contactar o anunciante

Century 21 - Polo Central

Anunciante desde Fev. 2018 PRO
Verificado com 51 anúncios publicados Lisboa - Avenidas Novas
Último acesso há mais de 15 dias

Opções do anúncio