Apartamento T2 Muito Bem Localizado Em Rio De...

Apartamento T2 Muito Bem Localizado Em Rio De...

FAÇA CONNOSCO O MELHOR NEGÓCIO

Apartamento T2, localizado na Rinchoa, Rio de Mouro, num RC alto (ao nível de um primeiro andar), junto ao Agrupamento de Escolas Escultor Francisco dos Santos, próximo do Shopping Fitares e 10 minutos a pé da estação de comboios de Rio de Mouro.

Ao entrar no imóvel, dispõe de hall de acesso aos 2 quartos (sendo 1 com roupeiro embutido de 4 portas), e à casa de banho com banheira tradicional; o mesmo hall dá acesso à cozinha (com bancada em pedra mármore e móveis lacados em branco e castanho claro) e sala ampla com lareira natural e recuperador de calor. O chão do Apartamento é em mosaico (exceto nos quartos em tacos de madeira). Porta do imóvel em madeira maciça com trancas de segurança.
Prédio com dois elevadores e condomínio organizado.

Zona envolvente com comércio local, restauração, escolas, farmácia, supermercado e transportes. Próximo ainda do Parque Urbano de Fitares, onde pode usufruir de amplos espaços verdes para a prática de desporto e lazer em família.
Bons acessos ao IC19, CRIL e A16.

Tratamos do seu processo de crédito, sem burocracias apresentando as melhores soluções para cada cliente.
Intermediário de crédito certificado pelo Banco de Portugal com o nº 0001802.

Ajudamos com todo o processo! Entre em contacto connosco ou deixe-nos os seus dados e entraremos em contacto assim que possível!

RF90328
#ref:RF90328
Ver mais

Contactar o anunciante

EasyGest

EasyGest

Anunciante desde Nov. 2011 PRO
Verificado com 2 390 anúncios publicados Sintra - Rio de Mouro
Último acesso há mais de 2 diasTempo de resposta superior a 1 hora

Opções do anúncio