Apartamento T4 em Lisboa de 169,00 m²

Apartamento T4 em Lisboa de 169,00 m²

Ver vídeo
VIDEO_ICON
Duplex Espaçoso com Vista desafogada em Rio de Mouro
Descubra o seu refúgio ideal neste impressionante duplex T4, situado na localidade de Rio de Mouro, num terceiro andar sem elevador. Com uma área generosa de 169m², este imóvel foi meticulosamente renovado para proporcionar o máximo conforto e estilo.
Ao entrar neste lar, será recebido por uma cozinha moderna e elegante, completa com uma ilha central que não só amplia o espaço, mas também cria o cenário perfeito para experiências culinárias memoráveis. Desfrute de refeições deliciosas enquanto aprecia a vista desafogada através das janelas que inundam o ambiente com luz natural.
Além disso, este duplex oferece um terraço privativo, um verdadeiro oásis ao ar livre onde pode relaxar, receber amigos e familiares ou simplesmente contemplar as vistas que se estendem até onde os olhos alcançam.
Com um total de quatro quartos espaçosos, cada um com suas próprias janelas ou varandas, este imóvel garante privacidade e conforto para todos os membros da família. Cada divisão foi cuidadosamente planejada para maximizar o espaço e oferecer um ambiente acolhedor para momentos de descanso e relaxamento.
Localizado em Rio de Mouro e próximo da natureza (a 3 minutos a pé do parque urbano da Rinchoa-Fitares), este duplex oferece uma oportunidade única de viver em harmonia com o ambiente envolvente, sem sacrificar o conforto e a conveniência da vida moderna.
Não perca a oportunidade de adquirir este imóvel exclusivo, onde cada detalhe foi pensado para proporcionar uma experiência de vida verdadeiramente excepcional. Entre em contato hoje mesmo para agendar uma visita e descubra o seu novo lar em Rio de Mouro.

Fundada em França, em maio de 2008, por três profundos conhecedores do setor imobiliário, a iad partiu de um conceito visionário que funde imobiliário, web e marketing de rede. A iad vem desmaterializar as agências (lojas), promovendo uma relação de proximidade entre o consultor imobiliário e o cliente, prestando um serviço ma
Ver mais

Contactar o anunciante

IAD Portugal

IAD Portugal

Anunciante desde Nov. 2020 PRO
Verificado com 5 822 anúncios publicados Sintra - Rio de Mouro

Opções do anúncio