Apartamento T3 Novo Disponível Junto Ao Centro...

Apartamento T3 Novo Disponível Junto Ao Centro...

FAÇA CONNOSCO O MELHOR NEGÓCIO

Excelente Apartamento T3 Novo em fase de construção com excelentes áreas, localizado numa zona habitacional tranquila junto ao centro de Mafra com excelentes acessos, muito próximo do parque escolar e outros serviços.

Este imóvel é composto por hall de entrada para a zona de circulação, dos quartos e sala muito luminosa de 36,10m2 e cozinha em open space de 12m2 com acesso a uma varanda, uma suite de 15m2, quarto de 15m2 e outro de 17m2, casa de banho comum. Todos os quartos contam com roupeiros embutidos e também na zona de circulação.

O imóvel conta ainda com garagem fechada com cerca de 40m2 e com capacidade para 2 viaturas.

Em termos gerais o imóvel encontra-se equipada com painéis solares térmicos, pré-instalação de ar condicionado, estores elétricos, caixilharia em alumínio termolacado com corte térmico, janelas oscilo batentes e vidros duplos com caixa de ar 16mm, tetos em Pladur com Iluminação led embutida, soalho flutuante, porta de segurança blindada, cozinha equipada com eletrodomésticos BOSCH (ou similar): Placa Vitrocerâmica, Forno, Micro-ondas, Exaustor, Máquina de Lavar Roupa, Louça Encastradas e Frigorífico, existindo ainda a possibilidade de escolha de alguns acabamentos.

Localizado numa zona privilegiada de Mafra, junto a todo o tipo de serviços e comércio, tendo escolas e transportes a um passo, a apenas 10 minutos das magnificas praias da Vila piscatória de Ericeira, a um passo de Lisboa e a apenas a 2 minutos do acesso da A21/A8.

Mafra é uma vila rica em história, cultura, sabores e tradições. Desfrute do local e visite os variados monumentos, jardins e artesanato que a vila lhe oferece.
Por outro...
#ref:RF92398
Ver mais

Contactar o anunciante

EasyGest

EasyGest

Anunciante desde Nov. 2011 PRO
Verificado com 2 390 anúncios publicados Mafra - Mafra
Último acesso há mais de 2 diasTempo de resposta superior a 1 hora

Opções do anúncio