Apartamento T3 Novo Disponível Junto Ao Centro...

Apartamento T3 Novo Disponível Junto Ao Centro...

FAÇA CONNOSCO O MELHOR NEGÓCIO

Fantástico Apartamento T3 Novo em fase de construção, num prédio composto por 3 pisos, cada piso tem duas frações, este imóvel encontra-se ao nível do ultimo piso que é um 2º andar, com elevador, localizado numa zona habitacional tranquila e paisagística, junto ao centro de Mafra com excelentes acessos e próximo do parque escolar.

Este imóvel é composto por hall de entrada, sala muito luminosa de 36,10m2 com acesso a uma boa varanda, cozinha equipada em open space de 12m2, com acesso a uma varanda, hall dos quartos com acesso a três quartos com boas áreas um deles com uma varanda, duas casas de banho completas comum. Todos os quartos contam com roupeiros embutidos.

O imóvel conta ainda com garagem fechada com capacidade para 1 viatura. Poderá ser acrescido um valor de 20.000? para opção 2 viaturas.

Em termos gerais o imóvel encontra-se equipada com painéis solares térmicos, pré-instalação de ar condicionado, estores elétricos, caixilharia em alumínio termolacado com corte térmico, janelas oscilo batentes e vidros duplos com caixa de ar 16mm, tetos em Pladur com Iluminação led embutida, soalho flutuante, porta de segurança blindada, cozinha equipada com eletrodomésticos BOSCH (ou similar): Placa Vitrocerâmica, Forno, Micro-ondas, Exaustor, Máquina de Lavar Roupa, Louça Encastradas e Frigorífico, existindo ainda a possibilidade de escolha de alguns acabamentos.

Localizado numa zona privilegiada de Mafra, junto a todo o tipo de serviços e comércio, tendo escolas e transportes, a apenas 10 minutos das magnificas praias da Vila piscatória de Ericeira, a um passo de Lisboa e a apenas a 2 minutos do acesso da A21/A8.

Mafra é...
#ref:RF92406
Ver mais

Contactar o anunciante

EasyGest

EasyGest

Anunciante desde Nov. 2011 PRO
Verificado com 2 390 anúncios publicados Mafra - Mafra
Último acesso há mais de 2 diasTempo de resposta superior a 1 hora

Opções do anúncio