T3 Remodelado Com 2 Varandas A Poucos Minutos...

T3 Remodelado Com 2 Varandas A Poucos Minutos...

FAÇA CONNOSCO O MELHOR NEGÓCIO

No 4º piso de um prédio dos finais dos anos 60 com elevador, este Apartamento T4 transformado em T3 está totalmente remodelado com substituição integral de canalização e eletricidade, com equipamentos de qualidade e está pronto a habitar.

O Apartamento tem uma excelente exposição solar nascente/poente, onde poderá disfrutar de duas boas varandas do nascer (cozinha) e do pôr-do-sol (sala).

É composto por um hall de entrada, ampla sala de estar e jantar, cozinha totalmente equipada com eletrodomésticos encastrados, bancada de granito, despensa; 3 quartos (dois deles em suite) e 3 casas de banho, duas completas uma com banheira, outra com base de duche e uma de apoio a área social.
Localiza-se ainda na proximidade de diversos equipamentos escolares de vários níveis de ensino, tais como o Instituto Superior Técnico, Faculdade de Ciências Sociais e Humanas da Universidade Nova de Lisboa, Colégio Pelicano, Liceu Filipa de Lencastre, Escola Artística António Arroios, escolas de dança

Esta zona dispõe de muito comércio, cafés, restaurantes, pastelarias, cinemas, farmácias.
Tem facilidade de estacionamento (dístico residente e parques com avenças) e é servida por diversos transportes públicos como o Metropolitano de Lisboa, o comboio da CP e da Fertagus e estações de autocarro da Carris, a poucos metros de distância, e próximo do Aeroporto.

A poucos minutos da Av. de Roma, onde é comum que encontremos três gerações de uma mesma família a partilhar a vida.
Zona frequentada por muitos estudantes, dado a sua proximidade de diversos equipamentos escolares de vários níveis de ensino, tais como o Instituto Superior Técnico,...
#ref:RP93647GR
Ver mais

Contactar o anunciante

EasyGest

EasyGest

Anunciante desde Nov. 2011 PRO
Verificado com 2 390 anúncios publicados Lisboa - Areeiro
Último acesso há mais de 2 diasTempo de resposta superior a 1 hora

Opções do anúncio