Moradia Isolada Na Malveira 5+1 Num Lote De...

Moradia Isolada Na Malveira 5+1 Num Lote De...

FAÇA CONNOSCO O MELHOR NEGÓCIO

Moradia Isolada na Malveira T5+1 com um lote de terreno de 537m2, com boa exposição solar e paisagística, inserida num bairro de moradias muito sossegado e central.
A moradia é composta por dois pisos, o piso térreo é composto por um hall de entrada, uma cozinha em open space, um salão com lareira com 50m2, uma dispensa, um bom quarto, uma lavandaria e uma casa de banho completa.
No primeiro piso tem um hall dos quartos com roupeiro, Quatro quartos (três com roupeiro), uma sala com lareira e varanda que pode servir de quarto, e duas casa de banhos completas.
A moradia é equipada com ar condicionado na sala e em dois quartos, no exterior temos um jardim, um telheiro com churrasqueira, uma casa de banho, e uma garagem box para duas viaturas.

Este imóvel esta inserido numa zona residencial só de moradias muito sossegada, com vista desafogada para a natureza, a escassos 20 minutos Lisboa e a um passo de Mafra, da Ericeira e suas praias.

Mafra é uma vila rica em história, cultura e tradições. Desfrute do local e visite os variados monumentos, jardins e artesanato que a vila lhe oferece.
Por outro lado, a Ericeira é conhecida como a tradicional vila piscatória repleta de características originais, experiências e emoções para usufruir. Não hesite e venha conhecer as privilegiadas praias inseridas na Reserva Mundial de Surf da Ericeira.

Tratamos do seu processo de crédito, sem burocracias apresentando as melhores soluções para cada cliente.
Intermediário de crédito certificado pelo Banco de Portugal com o nº 0001802.

Ajudamos com todo o processo! Entre em contacto connosco ou deixe-nos os seus dados e entraremos em contacto assim...
#ref:RF91667
Ver mais

Contactar o anunciante

EasyGest

EasyGest

Anunciante desde Nov. 2011 PRO
Verificado com 2 385 anúncios publicados Mafra - Malveira e São Miguel de Alcainça
Último acesso há mais de 3 horasTempo de resposta superior a 1 hora

Opções do anúncio