Moradia T3 - Ericeira 6 Km, A Casa Das Casas

Moradia T3 - Ericeira 6 Km, A Casa Das Casas

*Cond
Excelente moradia T3 com garagem, churrasqueira, logradouro de 169m², perto da bela praia de São Julião. Com uma vista parcial de mar no horizonte, e boa exposição solar.
A localização desta moradia é ideal para quem procura um ambiente tranquilo perto da praia, e de fácil acesso à autoestrada, a Ericeira fica a 6 km, Mafra a 9km e Sintra a 16km

A moradia está em excelente estado, pronta a habitar, sendo distribuída por três pisos, desenvolvendo-se da seguinte forma:

- Piso -1 com casa de banho e garagem com 57 m², que está preparada para ser transformada num apartamento T1, permitindo uma utilização independente, seja para obter uma fonte de rendimento ou qualquer outra utilização.

- Piso 0, hall de entrada amplo com acesso à escada que dá acesso ao 1º piso e ao piso -1.
Sala com uma lareira com recuperador de calor, cozinha equipada e tem acesso a uma varanda e escada para um logradouro com um telheiro equipado com churrasqueira, casa de banho social e um espaço de arrumos.

- Piso 1, dois quartos com roupeiros embutidos, casa de banho com banheira de hidromassagem, suite com acesso a uma varanda.

Equipamentos:
Cozinha equipada com placa, forno, exaustor, micro-ondas, frigorifico combinado, máquina lavar loiça, máquina lavar roupa.

* Toda a informação disponível não dispensa a confirmação por parte da mediadora bem como a consulta da documentação do imóvel. *

Esta região, conhecida como zona saloia, permite desacelerar do quotidiano citadino mantendo um ritmo de vida agradável e um apetecível lifestyle.

Localizada a cerca de 20 minutos de Lisboa, acessos: A8 e A21.

Ericeira - 'Onde o mar é mais azul' - é considerada a 2ª reserva mundial do...
#ref:V23253
Ver mais

Contactar o anunciante

A Casa das Casas

A Casa das Casas

Anunciante desde Ago. 2021 PRO
Verificado com 289 anúncios publicados Mafra - Ericeira

Opções do anúncio