Moradia T3 exclusiva, com garagem, em Torres Vedras

Moradia T3 exclusiva, com garagem, em Torres Vedras

Ver vídeo
VIDEO_ICON
Fantástica Moradia geminada T3 (com 5 divisões) exclusiva, com garagem e áreas generosas, numa localização privilegiada e tranquila, rodeada de natureza e perto dos acessos a Lisboa, na Urbanização Portela da Villa, em Torres Vedras.

Esta moradia, edificada num terreno com 280,9m2 e com 254m2 de área, desenvolve-se em 4 pisos e garagem, ostenta áreas amplas e bons acabamentos e uma excelente exposição solar. Pelo que é vocacionada para quem valoriza um estilo de vida familiar e tranquilo, sem abdicar de uma localização privilegiada, perto do centro de Torres Vedras.

Para além de todas qualidades já indicadas, importa ainda destacar os seguintes atributos de conforto de que o futuro comprador irá usufruir:
• Caixilharia metálica, com vidro duplo e caixa de ar
• Recuperador de calor
• Sistema de aquecimento central
• Lavandaria
• Terraço e pátio em calçada portuguesa
• Garagem para duas viaturas

Esta moradia está situada numa zona de elevada procura na zona oeste, em Torres Vedras, e é um investimento seguro, seja para habitação própria permanente, seja para posterior colocação no mercado de arrendamento, uma vez que se situa nas imediações dos principais acessos a Lisboa, Santa Cruz, Mafra, Ericeira e toda a região Oeste, em particular, da A8.

Descubra a sua nova casa com a imovendo contacte-nos já hoje!

Precisa de ajuda com crédito? Fale connosco!

A imovendo é uma empresa de Mediação Imobiliária (AMI 16959) que, por ter a comissão mais baixa do mercado, consegue assegurar o preço mais competitivo para este imóvel.
Ver mais

Contactar o anunciante

Imovendo

Imovendo

Anunciante desde Set. 2020 PRO
Verificado com 83 anúncios publicados Torres Vedras - S.P., Santiago, S.M. Castelo e S.Miguel, Matacães

Opções do anúncio