Moradia T4 350m2

Moradia T4 350m2

Temos o prazer de lhe apresentar um imóvel encantador situado na deslumbrante zona de Cascais. Esta propriedade em construção, com uma elegante arquitetura, é um verdadeiro tesouro que combina sofisticação, conforto e estilo de vida luxuoso.


Ao entrar nesta residência, é impossível não ficar impressionado com os acabamentos de alta qualidade que se destacam em cada canto. Os materiais selecionados são da mais alta categoria, desde os revestimentos até os pisos, proporcionando um ambiente requintado e acolhedor.


No piso térreo, encontramos uma ampla sala de estar e jantar no estilo open space com vista exterior que permitem a entrada de luz natural, criando uma atmosfera agradável e serena. Adjacente a esta área, há uma cozinha moderna e totalmente equipada.


Uma das características mais notáveis deste imóvel é o seu magnífico jardim. O espaço exterior foi cuidadosamente projetado para oferecer um refúgio tranquilo, onde pode desfrutar de momentos de lazer e relaxamento. O jardim possui uma bela piscina, ideal para os dias quentes de verão, e áreas de estar ao ar livre, perfeitas para receber amigos e familiares.


No primeiro andar, encontra-se uma espaçosa suíte principal com closet. Além disso, há outra suíte requintada e mais dois quartos, todos com varandas privativas, onde pode apreciar a vista deslumbrante ao acordar todas as manhãs. Esses quartos adicionais partilham um casa de banho de design moderno.


Na cave há um espaço versátil e funcional, ideal para atender às diversas necessidades dos seus moradores, que pode ser adaptada de acordo com as preferências pessoais. Este espaço amplo permite a criação de várias áreas de lazer, como uma sala de jogos, um home theater ou até mesmo um ginásio particular. Ao lado da sala multifuncional, encontra-se uma lavandaria completamente equipada que permitindo realizar tarefas domésticas com facilidade e acompanhada de uma casa de banho adicional


Além de todos esses atributos, esta propriedade oferece uma garagem espaçosa com capacidade para três carros, garantindo comodidade e segurança para os moradores.


Localizado na prestigiada zona de Cascais, este imóvel em construção é verdadeiramente um refúgio de luxo, onde é possível desfrutar de uma vida elegante e confortável. Com acabamentos de alta qualidade, jardim, piscina refrescante e quartos espaçosos com varandas, esta propriedade é a escolha perfeita para aqueles que procuram uma residência requintada na deslumbrante zona do Birre, em Cascais.


Venha conhecer esta deslumbrante moradia!
Ver mais

Contactar o anunciante

Century 21 - Realty Art M&J

Century 21 - Realty Art M&J

Anunciante desde Mai. 2018 PRO
Verificado com 433 anúncios publicados Cascais - Cascais e Estoril
Último acesso há mais de 15 dias

Opções do anúncio