Moradia T4 Em Cascais Com Jardim E Piscina

Moradia T4 Em Cascais Com Jardim E Piscina

Moradia T4 de luxo, de construção moderna e acabamento premium, e uma verdadeira obra-prima arquitetónica, que redefine o conceito de residência de alto padrão, oferecendo uma experiência de vida extraordinária. Está inserida em um lote de terreno generoso de 550m2, oferecendo um estilo de vida elegante e confortável.

Ambientes Impecáveis:
Ao atravessar o majestoso hall de entrada, a casa revela seus espaços impressionantes. A cozinha americana, totalmente equipada, é um convite para a culinária gourmet, com acesso direto a um exuberante jardim que emoldura uma piscina de tirar o fôlego.

Estilo de Vida Luxuoso:
A sala ampla, dividida entre uma área de jantar suntuosa e uma sala de estar elegante, abre-se para um paraíso particular ao ar livre. A piscina de 32m2 e o jardim meticulosamente cuidado proporcionam um cenário idílico para entretenimento ou relaxamento privado.

Suites de Sonho:
No primeiro andar, três suítes deslumbrantes oferecem a máxima privacidade e conforto. Cada quarto é uma obra-prima, com varandas privativas, roupeiros embutidos e uma atmosfera que combina elegância com funcionalidade.

Entretenimento e Conveniência:
A cave, com amplo espaço para até três carros, abriga uma lavandaria bem equipada e uma sala multifuncional perfeita para jogos, cinema ou arrumos. O elevador facilita o acesso a todos os níveis da residência, proporcionando praticidade incomparável.

Exclusividade em Cada Detalhe:
Elevador, jardim envolvente, estacionamento generoso e acabamentos de luxo são apenas algumas das características que fazem desta propriedade uma residência exclusiva e desejável.

Esta Casa é Mais do que uma Propriedade, É um Estilo de...
#ref:AH2403-CN
Ver mais

Contactar o anunciante

AliasHouse Imobiliaria

AliasHouse Imobiliaria

Anunciante desde Fev. 2018 PRO
Verificado com 95 anúncios publicados Cascais - Cascais e Estoril

Opções do anúncio