Moradia T4 Inserida Em Condomínio De Luxo Com...

Moradia T4 Inserida Em Condomínio De Luxo Com...

FAÇA CONNOSCO O MELHOR NEGÓCIO

O sonho pode-se tornar realidade. Esta Moradia de luxo encontra-se na sua fase final de construção é o ideal para si e para toda a família. Está localizada numa zona privilegiada no centro da vila da Malveira, concelho de Mafra, perto das praias da Ericeira e a 20 minutos do centro de lisboa.

Moradia de tipologia T4 está inserida em condomínio privado exclusivo, com áreas bastante generosas e conforto, de linhas contemporâneas situada numa elegante e agradável envolvência da natureza, com acabamentos de alta qualidade. Localizada numa zona privilegiada no centro da vila da Malveira no concelho de Mafra, inserida num lote de terreno com excelente exposição solar.

Com um total de construção de 243m2 distribuídos por dois pisos, poderá contar no piso térreo com um hall de entrada de 13,2m2, com dois ótimos roupeiros, uma ampla sala com lareira de 45,20m2 luminosa com acesso a um ótimo jardim com piscina com toda a sua privacidade, cozinha aberta, toda equipada com eletrodomésticos de topo, com uma ilha e despensa com 17,40m2 tendo acesso a um telheiro com churrasqueira (5.5m2), uma casa de banho com base duche de 6m2, um quarto/escritório de 9m2 muito luminoso e uma lavandaria com acesso à garagem box para dois automóveis.

No 1ºpiso é composto o hall dos quartos com roupeiro embutido, uma suite com (16,35m2) com vestiário de(4,9m2), Antecâmara de (3,5m2), casa de banho privativa de (7,40 m2) com roupeiro embutido e acesso a um Terraço (17,15 m2) com vista sobre a natureza, temos ainda dois quartos (16m2 e 12,20m2), muito luminosos ambos com acesso a um ótimo terraço e uma casa de banho completa de apoio aos dois quartos com...
#ref:RF94094
Ver mais

Contactar o anunciante

EasyGest

EasyGest

Anunciante desde Nov. 2011 PRO
Verificado com 2 390 anúncios publicados Mafra - Malveira e São Miguel de Alcainça
Último acesso há mais de 1 diaTempo de resposta superior a 1 hora

Opções do anúncio