Prédio Para Reabilitação Com Licença Aprovada...

Prédio Para Reabilitação Com Licença Aprovada...

Identificação do imóvel: ZMPT565721

Sito na Calçada do Duque nº 49, em plena Baixa Chiado, este prédio trata-se de uma oportunidade de investimento, estando ele totalmente devoluto de inquilinos e com Licença Aprovada de requalificação total do prédio para 5 pisos, com quatro apartamentos de áreas irrepreensíveis, numa localização priviligeada como esta na Baixa Chiado.

Investir no Chiado, em Lisboa, pode ser uma excelente opção devido à sua localização privilegiada, infraestrutura turística e cultural, e potencial de valorização. O Chiado é conhecido por ser um bairro charmoso, com uma mistura de lojas tradicionais, restaurantes de renome, galerias de arte e teatros.

No coração da cidade, a Baixa Chiado é uma das áreas mais movimentadas e turísticas da capital portuguesa, estando este prédio a escassos metros do Largo Trindade Coelho e da Santa Casa da Misericórdia, tal como a dez minutos a pé dos Armazéns Chiado e a cinco minutos do Rossio.

Viver nesta zona significa estar rodeado de uma vasta oferta de restaurantes, lojas de luxo, cafés, teatros e galerias de arte. A vida noturna também é agitada, com diversos bares e discotecas onde se pode desfrutar de uma noite animada.
Além disso, a Baixa Chiado é uma área muito bem servida de transportes públicos, o que facilita a deslocação pela cidade. A proximidade com o rio Tejo e a diversidade cultural que se encontra nesta zona tornam-na ainda mais especial.

O Projeto de Arquitectura consiste em:

- 1º Piso com t1+1 de 99,25m2: ampla sala e cozinha kitchenet, wc de serviço, escritório e suíte com roupeiro;
- 2º Piso com t1+1 de 99,25m2: ampla sala e cozinha kitchenet, wc de serviço, escritório e suíte...
#ref:ZMPT565721
Ver mais
Pesquisas relacionadas

Contactar o anunciante

Zome

Zome

Anunciante desde Nov. 2020 PRO
Verificado com 2 501 anúncios publicados Lisboa - Santa Maria Maior

Opções do anúncio