Hotel 1,060m2

Hotel 1,060m2

Este prédio, situado na prestigiada zona do Conde Redondo, apresenta-se como uma oportunidade única de investimento, com projeto aprovado para a transformação em um hotel de três estrelas.

O edifício dispõe de 8 pisos e estende-se por uma área de construção de 1246 m², planeado meticulosamente para acolher 28 quartos confortáveis e bem equipados.

A estrutura existente foi desenhada para maximizar o espaço e a funcionalidade, garantindo que cada um dos quartos ofereça uma experiência de estadia agradável e acolhedora, típica de um estabelecimento de três estrelas. As áreas comuns, pensadas para proporcionar o máximo conforto e conveniência aos hóspedes, incluem espaços para refeições, áreas de lazer e uma recepção acolhedora.

Localizado numa área altamente acessível e visível, o prédio beneficia de excelente proximidade a uma variedade de comércios, serviços e atrações turísticas, fazendo dele uma escolha preferencial para turistas e viajantes de negócios. A região é bem servida por transporte público, facilitando o acesso a diferentes partes da cidade.

Este projeto não só representa uma oportunidade de capitalizar numa propriedade com grande potencial de valorização, como também oferece a possibilidade de se inserir no setor hoteleiro com um produto de alta qualidade e bem posicionado no mercado. Ideal para investidores que procuram expandir sua presença no ramo hoteleiro.

1. *Estação de Metro Marquês de Pombal* - cerca de 500 metros, oferecendo acesso às linhas Azul e Amarela do metro de Lisboa.
2. *Parque Eduardo VII* - aproximadamente 600 metros, um dos maiores parques do centro de Lisboa, ideal para passeios ao ar livre e atividades recreativas.
3. *Avenida da Liberdade* - a cerca de 700 metros, conhecida pelas suas lojas de luxo, teatros e restaurantes.
4. *Hospital de Santo António dos Capuchos* - aproximadamente 800 metros, um dos principais hospitais da cidade.
5. *Jardim do Torel* - cerca de 1 km, um jardim pitoresco com uma vista fantástica sobre a cidade.
6. *Escolas e Universidades* - diversas opções educacionais, incluindo escolas primárias, secundárias e instituições de ensino superior, todas a uma distância de cerca de 1 a 2 km.
Ver mais

Contactar o anunciante

Century 21 - Realty Art M&J

Century 21 - Realty Art M&J

Anunciante desde Mai. 2018 PRO
Verificado com 434 anúncios publicados Lisboa - Santo António
Último acesso há mais de 15 dias

Opções do anúncio