Terreno Comercial 243m2

Terreno Comercial 243m2

Ver vídeo
VIDEO_ICON
Área Total: 243 m2
Área de Implantação do Edifício: 190 m2

Localizado na zona industrial de Frielas, este terreno oferece uma oportunidade para estabelecer instalações industriais ou comerciais com acessos rápidos á cidade, A8 ou A1.
Com um lote que tem frente com duas ruas, é ideal para diversos tipos de empreendimentos. A sua localização estratégica tornam um óptimo investimento.

Para mais informações, entre em contato hoje mesmo.

__

Pertencemos ao grupo da empresa Nº 1 da rede CENTURY 21 na Península Ibérica desde 2012 até ao presente, contando já com mais de 20 anos de experiência no mercado.

Entendemos e vemos o ramo imobiliário como um negócio de pessoas e para pessoas. Para nós, qualquer que seja o seu objetivo, o seu projeto é um projeto de vida. Por esse motivo temos no nosso modus operandis compreender na totalidade os nossos clientes, as suas motivações e necessidades, o seu modo de vida e os seus desejos.

Contamos com recursos humanos altamente especializados, oferecendo o apoio de uma estrutura profissional que lhe garantirá máxima segurança e comodidade em todo o processo de venda ou de compra.

Century21 RealtyArt
Ver mais

Contactar o anunciante

Century 21 - Realty Art M&J

Century 21 - Realty Art M&J

Anunciante desde Mai. 2018 PRO
Verificado com 433 anúncios publicados Loures - Camarate, Unhos e Apelação
Último acesso há mais de 15 dias

Opções do anúncio