Três livros de Literatura a 6 euritos cada

Três livros de Literatura a 6 euritos cada

"O Caminho do Futuro - Treino na Área Comportamental"
Para uma melhor liderança e um trabalho em equipa eficaz de Jorge Araújo.

A mensagem que este livro pretende transmitir é a de que o treino na área comportamental é um caminho essencial a seguir. As empresas, as escolas, as universidades, os pais e as famílias devem compreender a importância deste tipo de abordagem na mudança de atitudes e comportamentos dos jovens e da generalidade dos colaboradores de empresas.

"Os Banqueiros não Pagam a Crise" de Patrick Bonazza.

10 Milhões, 100 milhões ou mesmo 1000 milhões de euros... são os salários mirabolantes que todos os anos caem nos recheados bolsos de banqueiros, traders e outros gestores de fundos.
A actual crise financeira - a mais grave desde a de 1929 - não resulta apenas de complexos jogos de finança internacional. É também consequência da irresponsabilidade de alguns banqueiros, obcecados com os seus ganhos.
Afinal, como diz o autor, o mundo precisa de verdadeiros bancos e não de "bancos casinos".

"No Kid" 40 Razões Para Não Ter Filhos de Corinne Maier.

Futuros pais, simpatizantes natalistas, maníacos da tetina e do biberão, o objectivo de No Kid é simplesmente o de vos desmoralizar, no estrito sentido de vos fazer perder a moral. Nesta obra divertida e politicamente incorrecta, Corinne Maier ataca um dos tabus mais intocáveis da nossa sociedade: os filhos. Cansada de discursos conformistas e da literatura abundante em louvor das alegrias da maternidade ou da paternidade radiosas, a ensaísta rebelde revela quarenta boas razões para não sucumbir à tentação da procriação.
Etiquetas: Literatura

Contactar o anunciante

Anónima

Anunciante desde Nov. 2010
Verificado com 1 518 anúncios publicados Lisboa - Parque das Nações
Último acesso há mais de 3 horas

Opções do anúncio