Mercedes-Benz A 180 Limousine d AMG Line Aut. - 19

 18 Abr, 15:00 preço 27 990 

Mercedes-Benz A 180 Limousine d AMG Line Aut. - 19

 18 Abr, 15:00 preço 27 990 
O Mercedes Classe A Limousine encarna a quintessência da Mercedes, albergando imagem, qualidade, conforto e tecnologia num veículo que se distingue pela sua agilidade, economia, praticidade e versatilidade, tudo isto enquadrado numa silhueta elegante oferecida pela carroçaria de três volumes. A sua elegância manifesta-se através das linhas precisas e dos faróis expressivos que lhe conferem um toque de agressividade, complementados pelas jantes de 18 polegadas e a intemporal cor preta.

Sob o capô, o renomado motor 1.5 diesel, acoplado a uma caixa automática de 7 velocidades, garante uma experiência de condução que é simultaneamente económica, entusiasmante e confortável. A versão AMG eleva o veículo a um patamar superior, com acabamentos que realçam ainda mais a sua personalidade distinta.

No interior, o luxo e a tecnologia fundem-se harmoniosamente. Os estofos em pele e alcântara, o teto forrado a Anthracite, os detalhes em piano black e o painel totalmente digital, com widescreens, oferecem uma experiência de condução imersiva. A integração com o Apple CarPlay destaca-se aqui também. Adicionalmente, está equipado com cruise control, assistência de faixa de rodagem, sensores de estacionamento traseiros e frontais, câmara de marcha atrás, e uma panóplia de sistemas de segurança ativa e passiva, destacando-se igualmente pelo seu equipamento de topo, incluindo o sistema de som Burmester, teto panorâmico, entrada sem chave e iluminação ambiente. Na versão limousine, o porta-bagagens oferece um espaço adicional de cerca de 50l, um complemento prático para as necessidades do dia a dia.

- Todos os veículos PremiumCarDeals são entregues totalmente recondicionados e revisionados.
- Entregamos os veículos com depósito cheio.
- Todas as despesas administrativas e de transferência de propriedade estão incluídas.
- Gara
Ver mais

Contactar o anunciante

PremiumCarDeals

PremiumCarDeals

Anunciante desde Jan. 2024 PRO
Verificado com 11 anúncios publicados Cascais - Cascais e Estoril
Último acesso há mais de 2 diasTempo de resposta superior a 1 hora

Opções do anúncio