Apartamento Luxuoso, T-3 Na Ajuda , São...

Apartamento Luxuoso, T-3 Na Ajuda , São...

FAÇA CONNOSCO O MELHOR NEGÓCIO - NEGOCIÁVEL

Encantador apartamento de luxo, com 173m², localizado na Ajuda, São Martinho A Ajuda e São Martinho são duas freguesias localizadas na Ilha da Madeira. Elas são conhecidas por sua beleza natural, praias encantadoras, clima ameno e uma variedade de atrações turísticas, incluindo restaurantes, lojas e hotéis. É uma área popular para turistas e moradores locais em busca de lazer à beira-mar . Sua privilegiada localização com fácil acesso a comércios, shopping, escolas e hospitais. O apartamento possui um hall de entrada convidativo, uma sala com varanda e uma ampla sala de jantar com vista para o mar. Conta também com 3 quartos, incluindo uma suíte com varanda e vista para o mar, além de uma casa de banho social. A cozinha é equipada com modernos eletrodomésticos. Dispõe ainda de 2 vagas de estacionamento e uma arrecadação. Uma verdadeira joia para quem busca conforto e praticidade.

Funchal é uma verdadeira cidade-jardim. A Natureza marca presença um pouco por todo o lado, combinando-se harmoniosamente com a atmosfera cosmopolita característica das cidades europeias. Como tal, numa das zonas mais turísticas da capital madeirense, é possível encontrar um espaço verde de grandes dimensões, a freguesia da Ajuda.
Situado perto da zona do Lido, este jardim foi aberto ao público em 2005. Conta com uma área de cerca de 11.800 m², que alberga zonas distintas, ideais para passear, relaxar, brincar, praticar desporto ao ar livre ou simplesmente contactar com a sua riqueza botânica.
Antes de mais, no extenso espaço verde do Jardim da Ajuda, no Funchal, destacam-se, entre as diversas plantas e flores aí existentes, as 16...
#ref:M94299
Ver mais

Contactar o anunciante

EasyGest

EasyGest

Anunciante desde Nov. 2011 PRO
Verificado com 2 390 anúncios publicados Funchal - São Martinho
Último acesso há mais de 3 horasTempo de resposta superior a 1 hora

Opções do anúncio