Moradia Com Terreno Junto À Zona De Ribeiro No...

Moradia Com Terreno Junto À Zona De Ribeiro No...

FAÇA CONNOSCO O MELHOR NEGÓCIO

Brunheirinho, aldeia próxima da freguesia da Bemposta no concelho de Abrantes em que pode encontrar a tranquilidade e pacificidade do campo e da natureza, com espaços naturais e imensamente verdejantes onde pode também contemplar o ribeiro que passa no meio da aldeia conferindo assim fertilidade aos terrenos subjacentes ao mesmo.

Nesta localidade em zona central da povoação temos para si esta Moradia e Terreno com cerca de 570 m2 de área total, em que a Moradia se encontra no estado de ruínas estando inserida num espaço urbano de 170 m2 com uma área de implantação de 75 m2 possuindo assim alguma versatilidade de escolha na reabilitação da já existente ou num projeto novo para o seu lar. Um venda conjunta com esta propriedade, tem no outro lado da via pública um terreno com cerca de 400 m2 composto por várias árvores de fruto em terreno imensamente fértil que confina e acaba num ribeiro numa zona bastante calma e tranquila perfeita para o seu retiro ou momentos de lazer com a sua família no campo.

De salientar que esta propriedade encontra se a cerca de 2 horas via automóvel e tem uma estação ferroviária da Bemposta a cerca de 10 minutos.
A freguesia da Bemposta ocupa o sudoeste do concelho e tem como vizinhos os concelhos de Ponte de Sor a sueste, Chamusca a sudoeste e Constância a noroeste e as localidades de São Miguel do Rio Torto a norte e São Facundo e Vale das Mós a nordeste.
No início de 2005, com a cooperação de todas as associações da freguesia, com o apoio da autarquia e freguesia locais, com a ajuda dos comerciantes locais e com a contribuição de várias pessoas, nasce o boletim informativo para a freguesia de...
#ref:ST94310
Ver mais

Contactar o anunciante

EasyGest

EasyGest

Anunciante desde Nov. 2011 PRO
Verificado com 2 390 anúncios publicados Abrantes - Bemposta
Último acesso há mais de 1 diaTempo de resposta superior a 1 hora

Opções do anúncio