Apartamento T2 em Madeira de 131,00 m²

Apartamento T2 em Madeira de 131,00 m²

Ver vídeo
VIDEO_ICON
Localizado estrategicamente nas proximidades do Jardim de Santa Luzia, este novo empreendimento representa um marco notável em termos de arquitetura e qualidade de vida no centro do Funchal.

Este complexo residencial abrange uma vasta gama de necessidades, oferecendo unidades de tipologia T1, T2 e T3, com atenção meticulosa aos detalhes. Sendo este apartamento em questão de tipologia T2.

Caraterísticas Técnicas
Apartamentos de Luxo: Cada unidade residencial é concebida com materiais de alta qualidade e acabamentos requintados, e cozinha equipada com equipamentos de gama media alta, proporcionando um ambiente sofisticado e confortável.

Os interiores são projetados com especial ênfase na funcionalidade, integrando sistemas de iluminação inteligentes, isolamento acústico de alta performance e climatização eficiente para assegurar o máximo conforto e eficiência energética.

Espaços Generosos: Cada apartamento é uma demonstração de design inteligente, maximizando o espaço disponível. As tipologias variam de T1 a T3, oferecendo flexibilidade para atender a várias necessidades familiares. As áreas de convívio são ideais para entretenimento, enquanto os quartos são retiros privados para relaxamento.

Último Piso Exclusivo: O ápice deste empreendimento é o último piso, uma área de convívio privativa que oferece uma piscina privativa. Essa característica única, combinada com vistas panorâmicas espetaculares, cria um ambiente de tranquilidade e sofisticação.
A piscina é aquecida e equipada com sistemas de filtragem de última geração para garantir a máxima qualidade da água.

Eficiência Energética: Os apartamentos são projetados para atender aos mais altos padrões de eficiência energética. Os sistemas de aquecimento e resfriamento são controlados por termostatos programáveis, minimizando o consumo de energia.
Além disso, a iluminação LED de baixo consumo é usada em todo o empreendimento.


* Qualidade Inigualável: Este empreendimento reflete um compromisso inabalável com
Ver mais

Contactar o anunciante

IAD Portugal

IAD Portugal

Anunciante desde Nov. 2020 PRO
Verificado com 5 842 anúncios publicados Funchal - Imaculado Coração de Maria

Opções do anúncio