Fantástico apartamento t2 na calheta com piscina e vista mar

Fantástico apartamento t2 na calheta com piscina e vista mar

Este apartamento T2 em construção na Calheta oferece uma localização privilegiada com uma vista deslumbrante para o mar. A sua proximidade com comodidades locais e a conveniência de estar a uma curta distância do centro da Calheta tornam-no uma escolha atraente para quem procura um espaço moderno e confortável para viver.

O apartamento é composto por duas suítes, cada uma delas com a sua própria casa de banho privada, proporcionando privacidade e conforto aos moradores. Além disso, há uma terceira casa de banho, o que é uma mais-valia para visitantes ou para uso diário.
A configuração em Open-Space da cozinha, sala de estar e sala de jantar cria um ambiente espaçoso e luminoso, perfeito para a vida moderna.

Os acabamentos e detalhes deste apartamento irão refletir um design contemporâneo e de qualidade, e a vista para o mar adiciona um toque especial, tornando-o um local relaxante para desfrutar das maravilhas naturais da região.
Além disso, o edifício oferece uma piscina privada, proporcionando um refúgio perfeito para os moradores se refrescarem e desfrutarem de momentos de lazer sem sair de casa.

Esta é uma oportunidade única para viver com conforto, estilo, e beleza derivado à vista que este edifício tem para lhe oferecer. Ideal para casais, famílias ou como um investimento imobiliário na encantadora área da Calheta.

A 25 minutos do centro do Funchal, este empreendimento, é composto por 12 apartamentos, 4 de Tipologia T1 e 8 de Tipologia T2.

Todos os apartamentos têm varandas espaçosas, com vista mar, e estacionamentos equipados com tomada para carregamento de carros elétricos.

Para mais informações contacte-nos!

Links Homes - Real Estate
Abraçamos o seu sonho, como se fosse o nosso!

© 2023 Copyright - Todos os direitos reservados à Links Homes Real Estate. É proibida qualquer reprodução dos vídeos, fotos e descrição sem autorização prévia.
Ver mais

Contactar o anunciante

Links Homes Real Estate

Links Homes Real Estate

Anunciante desde Jan. 2023 PRO
Verificado com 87 anúncios publicados Calheta - Calheta

Opções do anúncio